
Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora concedeu uma entrevista falando sobre os desafios da maternidade, relembrou sua separação do William Bonner, revelando como como foi a nova dinâmica familiar após anunciar aos seus filhos o divórcio, em 2016. Os dois tiveram trigêmeos durante o casamento de 26 anos: Beatriz, Laura e Vinícius Boneme, os três tem 28 anos.
Bernardes relatou como foi difícil o momento da separação, que chocou o país já que eram um dos casais mais famosos da televisão brasileira: “É um momento difícil para toda a família. No meu caso, eles tinham de 18 para 19 [anos], então não teve nenhuma das discussões, primeiro porque entre nós foi tranquilo, [mas] é dificílimo a reunião para falar, é claro, mas não tinha que ter dia de visita, não tinha que ter nada”, iniciou a famosa, em entrevista ao podcast ‘Mil e Uma Tretas’.
+ Âncora do SBT, Dani Brandi se manifesta sobre desligamento: “Que Deus”
A ex-âncora do ‘Encontro’ e ‘Jornal Nacional’ continuou: “Eles pegavam o carro, dormiam lá, dormiam aqui a hora que queriam, nós dois também sempre fomos [gesto de que não se importava]. Nunca teve esse tipo de discussão nossa. Agora, é óbvio que é difícil, para a família, é um momento de uma nova configuração”, expressou.
Fátima contou como é sua relação com o Bonner após a separação: “Eu tenho certeza de que eles nunca ouviram o William falando mal de mim, nem eles nunca me ouviram falar mal do William em nenhum momento, porque realmente não tinha o que dizer. Eu acho que, nesse aspecto, para quem se separa com filhos já quase adultos, é muito mais tranquilo do que esse início de ver como a criança vai se adaptar, como vai ser e até onde ela vai compreender. Não é fácil em nenhuma idade, acho que até mesmo se fosse agora seria difícil, porque em qualquer um é”, finalizou.
+ Âncora do SBT, Dani Brandi se manifesta sobre desligamento: “Que Deus”
A vida seguiu
Atualmente, Fátima Bernardes namora com o deputado federal Túlio Gadêlha, de 37 anos. Eles já estão juntos há 8 anos. Enquanto William Bonner é casado, desde 2018, com fisioterapeuta Natasha Dantas, de 46 anos.
ATRIZ DESAPARECE E SONIA ABRÃO FAZ APELO AO VIVO: “PELO AMOR DE DEUS!”
A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo, ao vivo, no A Tarde é Sua, da RedeTV, nesta segunda-feira, 11 de maio, ao notar o desaparecimento de uma grande atriz. A âncora veterana do jornalismo de celebridades não poupou palavas ao argumentar sobre o assunto fazendo um grande apelo em rede nacional, chegando a dizer: “Pelo amor de Deus” (LEIA MAIS E ENTENDA O QUE ACONTECEU!).
+ Gabriel Cartolano desaparece do Fofocalizando mais uma vez: “Sentirei saudades!”





