Fátima Bernardes se despede de férias e está de volta ao ‘Encontro’

Fátima voltou ao comando de seu programa na Globo.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Instagram

Depois de 18 dias de descanso, Fátima Bernardes voltou ao batente e já apresentou o Encontro nesta segunda-feira (20). A apresentadora entrou no palco animada e recebeu muitos aplausos da plateia. “Só quero esclarecer que tirei 18 dias de férias. Eu fico feliz porque é sinal de que as pessoas sentem falta, gostam muito de mim e fico muito feliz por esse carinho”, disse Fátima em seu programa.

Na noite de domingo, a apresentadora já havia usado o Instagram para se despedir das férias. Fátima postou uma foto com uma das filhas, Beatriz Bonemer,  já no Brasil e várias dos passeios que fez ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, fora do país.

+ Fátima Bernardes mostra passeio especial ao lado de Túlio Gadêlha

Na legenda das imagens, ela comemorou o período de descanso. “Foram 18 dias muito felizes. Descansar, estar ao lado de quem você ama sem horário, sem obrigações, é bom demais. Na viagem aprendemos muito e nos divertimos demais também. Estamos prontos e animados para recomeçar a luta. Vamos nessa?”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs da apresentadora também comemoram a volta dela ao Encontro. “Já estava na hora, né?”, escreveu uma. “Lindos! Já estava sentindo a sua falta no programa”, disse outra. “Ainda bem que você vai voltar. Programa sem você não é programa. Seja bem vinda”, comemorou mais uma.

+ Juliana Paes curte férias na Disney com a família

Durante as férias, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha viajaram por vários países da Europa. A apresentadora compartilhou com os seguidores momentos em Londres, na Inglaterra, e Lisboa e Porto, em Portugal.

Fátima e Túlio começaram a namorar em 2017. Eles foram apresentados por uma amiga em comum.  Ela foi casada com William Bonner, 56, por 26 anos até a separação em agosto de 2016.

Lembrando que o “Encontro com Fátima Bernardes” está concorrendo ao Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2019Participe da nossa votação!

Confira a galeria de fotos – Deslize!:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.