sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Fátima Bernardes segue com o futuro indefinido na TV Globo

Apresentadora não deve permanecer no 'The Voice Brasil' em 2023

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/Globo)

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes, apresentadora da TV Globo, segue com seu futuro indefinido no canal da família Marinho. Isso porque, de acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash, a direção geral de entretenimento da emissora não pretende deixar a ex-mulher de William Bonner em 2023 no comando do ‘The Voice Brasil’.

Dessa forma, segundo as informações, existe uma forte rejeição para com a apresentadora dentro do Estúdios Globo. No entanto, este impasse no futuro de Fátima Bernardes poderá novamente levar a comunicadora a outro programa em 2023.

+Fátima Bernardes se emociona com visita surpresa da filha no ‘Encontro’; veja o vídeo

- Continua após o anúncio -

Em suma, após anunciarem diversas mudanças em sua programação como por exemplo: a saída de Fátima das manhãs e sua ida para o ‘The Voice’, a direção da Globo já planeja uma nova alteração. Entretanto, a nova mudança seria estrategicamente direta para a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, o futuro da namorada de Túlio Gadêlha ainda será definido pela alta cúpula da TV Globo. Por sinal, existe possibilidades dela deixar o ‘The Voice’ e ir para uma atração semanal do canal, fazendo um programa todo seu ou apenas participações especiais em uma atração já existente.

- Continua após o anúncio -

+Fátima Bernardes preocupa ao gravar piloto para ‘The Voice’ e não agradar, diz colunista

Em suma, a nova atração da apresentadora seria focada para o publico, a qual, ela conquistou durante seus 10 anos a frente do ‘Encontro’, nas manhãs da Globo. Aliás, em nota, a emissora nega qualquer futura alteração no comando do ‘The Voice Brasil’.

“A ida de Fátima para o ‘The Voice’ foi uma decisão conjunta com a empresa, e representa um novo ciclo na trajetória de Fátima no entretenimento. Foi uma transição pensada considerando o momento atual da apresentadora, que se sente pronta para encarar novos desafios, e o da emissora, que planejava novidades para sua oferta de realities”, pontuaram.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos