sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Fátima Bernardes surge inchada após receber alta do hospital: “Tudo ótimo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes recebeu alta do hospital e já está em casa, isso de acordo com o próprio namorado da comunicadora. Túlio Gadêlha usou as redes sociais e publicou um vídeo nesta quarta-feira, 13 de outubro, no Instagram, em que Fátima aparece sorridente e de tipoia, tranquilizando os fãs.

Dessa forma, Fátima Bernardes surgiu de tipoia e um pouco inchada e se pronunciou sobre a saída do hospital, após passar por uma cirurgia. “A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só”, disse Túlio. “Tudo ótimo”, completou Fátima.

+Túlio Gadelha surge ao lado de Fátima Bernardes antes de cirurgia: “Cuidando dela”

- Continua após o anúncio -

No entanto, a comandante do Encontro da Globo, passou por uma cirurgia no ombro para corrigir o rompimento de um tendão. Enquanto ela segue liberada de suas funções na emissora, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão a substituindo no comando da atração matinal.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, antes de entrar na sala de cirurgia, Túlio compartilhou um registro com a namorada direto do hospital. “Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Mas fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Mas existe um desgaste natural”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Patrícia Poeta informa estado de saúde de Fátima Bernardes após cirurgia

Além disso, ele completou. “A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos