Fátima Bernardes surpreende e faz revelação sobre infância pobre

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma verdadeira revelação sobre o seu passado e deixou a todos de queixo caído; saiba!
Fátima Bernardes/Reprodução GloboPlay

O ‘Encontro‘, da manhã desta sexta-feira (14), na TV Globo, foi para lá de revelador. A atração celebrou o ‘Dia da Manicure’, comemorado nesta data, e a apresentadora Fátima Bernardes resolveu fazer uma homenagem especial.

Fátima Bernardes saiu para uma reportagem especial fora do estúdio, em que surpreendeu uma funcionária que cuida de suas unhas. Isso mesmo, ela ‘trocou’ de emprego e deu um talento nas mãos da amiga: “”Hoje, eu que vou fazer as suas unhas!”, disse ela, arrancando reações.

Durante o bate-papo, a apresentadora, ex-esposa do jornalista William Bonner, fez uma revelação que deixou a todos de queixo caído: “Quando eu era jovem, não tínhamos dinheiro para fazer as unhas. Então, resolvi aprender e eu mesma cuidava das minhas”, disparou.

Foto rara com a família

Fátima Bernardes também curtiu o Dia das Mães, que foi comemorado no segundo domingo do mês de maio, 12. Em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Encontro’, na TV Globo, compartilhou um pouquinho do dia que passou ao lado da mãe Eunice e dos filhos, ViníciusLaura e Beatriz.

Através de seu Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma foto raríssima ao lado ao lado dos herdeiros e da matriarca. Na legenda da publicação, ela se derreteu. Veja!

Gafe

No mês passado Fátima Bernardes cometeu uma verdadeira gafe. A namorada de Túlio Gadelha, deu duas fotos impressas em 3 dimensões para uma mulher ‘ver’, até aí tudo bem, se não contássemos o fato de que a mulher é cega.

O erro, ocorreu enquanto Fátima Bernardes entrevistava, Carla Neves, de 30 anos, que tem uma triste história sobre como ficou cega. Ela, devido a uma complicação em sua gravidez por conta de sua diabetes, doença que aumenta os níveis de glicose no sangue, teve que optar por, ou escolher seguir a gestação, ou ficar cega. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.