Faustão deixa bailarina aos prantos ao anunciar morte de sua mãe

O apresentador Faustão emocionou a bailarina ao parabenizá-la pelo profissionalismo que, mesmo com a morte da mãe, foi para o programa.
Faustão e a bailarina – Reprodução: Instagram

Mesmo com o curto tempo do ‘Domingão do Faustão’ deste último domingo (17), por conta da final do campeonato mundial sub-17, da FIFA, o dominical protagonizou um momento para lá de emocionante.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

Tudo se passou durante o quadro ‘Dança dos Famosos’, o apresentador Faustão pegou a todos de surpresa ao quebrar todos os protocolos e anunciou a morte da mãe de uma das bailarinas.

A reação da moça, é claro, foi de muitas lágrimas. Ela ficou inconsolável com a admiração do apresentador que, mesmo com toda a tristeza do fato, não deixou as responsabilidades de lado e foi trabalhar: “Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui”.

+ Faustão interrompe o ‘Domingão’ e faz ameaça ao vivo; entenda o que aconteceu

A bailarina em questão é Tati Scarletti, parceira do ator Jonathan Azevedo. O apresentador deu a triste notícia após a apresentação da dupla. Em seguida, ele explicou o motivo de esperar a apresentação para contar o ocorrido.

“Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém”, disse ele, que, em seguida, se encheu de orgulho pela atitude da bailarina: “Para vocês verem onde chega o profissionalismo”. Assim como a bailarina, o público também ficou emocionado. Muitos aplausos foram dados pela plateia.

Ex-funcionário do ‘Domingão do Faustão’ entra com processa contra a TV Globo

Vale lembrar que no programa deste domingo (17), Faustão também ficou revoltado com a produção. O motivo? Pois bem, ele estava passando as informações no telão quando, assim, do nada, os números que estavam por lá, sumiram. Bastou isso para o apresentador esbravejar e disparar contra um funcionário. Para você ter noção, Faustão chamou o trabalhador de: imbecil. Você confere o que aconteceu aqui!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.