Faustão (Foto: TV Globo)
Faustão (Foto: TV Globo)

O programa “Domingão do Faustão” está comemorando este ano, 30 anos no ar, sendo assim, o apresentador da atração, Fausto Silva, se reuniu nesta última terça (26) com a equipe do programa, para comemorar.

Em sua rede social, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilhou uma foto da galera reunida, e mostrou o bolo da festa. “Equipe show. #Domingão30anos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Através dos comentários os fãs e amigos famosos parabenizaram a galera: “Parabéns, equipe linda”, disse Ticiane Pinheiro. “Podia postar uma foto sua quando era dançarina no Faustão”, pediu uma seguidora. “Adoraria saber dançar como elas. Nunca fui do ballet”, respondeu Luciana.

Confira o click na imagem a seguir!

Equipe Domingão do Faustão – Reprodução/Instagram

Microfone nos dentes de bailarina

Faustão bate com microfone em bailarina - Reprodução/Instagram
Faustão bate com microfone em bailarina – Reprodução/Instagram

Recentemente, o apresentador Fausto Silva, acabou protagonizando um momento inusitado durante o “Domingão do Faustão.. Enquanto entrevistava a bailarina Karina Barros, sem querer, ele acabou acertando os dentes dela com o microfone.

“Desculpa! Quase quebrei tudo”, falou ele, visivelmente incomodado com a “agressão”. “Não quebra que foi caro”, disse ela com bom humor. “Vocês acabaram de ver uma vídeo cassetada ao vivo. Eu aprendi com a Adriane Galisteu”, brincou o apresentador…Leia mais!

Ex-bailarina desiste de processo

Rachel Gutvilen - Reprodução/TV Globo
Rachel Gutvilen – Reprodução/TV Globo

A ex-bailarina do Faustão, Rachel Gutvilen, passou cerca de cinco anos em uma briga judicial contra a TV Globo e coreógrafos do “Domingão do Faustão”, por assédio moral. Ela foi demitida do balé do Faustão no ano de 2013. Após várias instâncias do processo, ela acabou desistindo do mesmo.

Segundo Rachel, apesar de alegarem que a sua demissão foi por conta de um processo de renovação, a sua dispensa da atração global teve um outro motivo. “Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça”, contou ela em entrevista ao UOL…Saiba mais!

Veja também:

Por conta de camiseta, Faustão vira piada nas redes sociais



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here