Portal MSN

Faustão faz reclamação em seu programa: “Grande palhaçada”; entenda

Apresentador não gostou do atraso e soltou o verbo, mais uma vez.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Neste domingo (11), dia dos pais, foi ao ar mais um edição do programa ‘Domingão do Faustão’ na TV Globo. O que acontece é que o apresentador Fausto Silva, o grande Faustão, acabou se irritando ao vivo, no inicio da atração.

- Continua após o anúncio -

 + Festinha com as amigas! Bailarinas do Faustão fazem despedida de solteira

Devido à um atraso de um jogo, entre o palmeiras e o Bahia, o seu programa começou quase dez minutos depois do que estava previsto, gerando incômodo no apresentador da ‘platinada’.

 + Lindas! Conheça as novas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ e impressione-se

- Continua após o anúncio -

“Chegando o Domingão na sua televisão ara a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar ‘VAR para a casa do chapéu. Nós vamos até as 21h10, logo depois tem o Fantástico”, disparou.

Depois da primeira prova de seu quadro, as ‘Olimpíadas do Faustão’, ele recapitulou os jogos da rodada e chamou a atenção de sua equipe de produção: “Falta pegar os resultados, viu, Dai [Daiane de Paula, promovida recentemente como assistente], esqueceu, ficou pensando no seu Jamil lá de Campo Mourão (PR), esqueceu de pegar o resultados aqui. Só falar com o [José Armando] Vanucci, que ele também de vez em quando faz rádio escuta, lembrando os tempos de [rádio] Jovem Pan”, falou.

- Continua após o anúncio -

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Veja também: 

Após demissão, ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ se pronuncia

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!