Fausto Silva – TV Globo/Reprodução

O apresentador do ‘Domingão do Faustão‘, Fausto Silva ultimamente não tem levado desaforo em seu programa e costuma disparar contra os funcionários ao vivo. Neste último domingo (15), não foi diferente.

Durante o ‘Desafio do Faustão’, o apresentador recebeu o campeão de taekwondo, Matheus Rocha. De acordo com sua equipe, a irmã do atleta morava em Londres, no entanto não era bem assim. Fausto Silva, é claro, ficou uma arara e disparou:

“O Vannucci me passou a informação errada no camarim. Ele chegou e falou, ‘A irmã mora em Londres’. Isso toda hora acontece. Mas na verdade ela está passeando na Alemanha”, disse.

Outro erro que aconteceu durante a atração deixou o apresentador furioso. Fausto recebeu uma ficha da ‘Dança dos Famosos’ e não entendeu nada: “Hoje vai ter forró aqui, já deveria ter a ficha, porque às vezes acontece isso. Por isso não gosto de coisa muito marcadinha”, reclamou.

Por fim, ele voltou a alfinetar os dois erros: “Eu chego lá, ‘Olha, a irmã [de Matheus] está Londres’. Ela está na Alemanha. Agora falaram, ‘Tem um clipe aí que tem um monte de forró no programa’. Onde está o forró? O forro não está mais aqui, cadê o forró?”.

Crise?

Fausto Silva deu o que falar neste domingo (15) e por um motivo bastante inusitado. É que os telespectadores perceberam que ele repetiu o look no programa e mais uma vez ele virou assunto nas redes sociais.

O apresentador surgiu com uma camiseta com a estampa de um urso guitarrista, e a internet, que está sempre ligada, lembrou que… Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here