Faustão volta para a Globo em 2023: “felicidade”

Novidade vem dando o que falar na web

-

Rede Globo bate o martelo e define substituto de Faustão, diz colunista - Foto: Rede Globo
Faustão – Foto: Rede Globo

Faustão voltou a ser alvo de muitos comentários na web nesta sexta-feira, 30 de dezembro. O motivo? Algumas previsões sobre a vida do apresentador passaram a viralizar em toda a web.

- Continua após o anúncio -

A previsão foi realizada pela Sensitiva Bianca e afirma que Faustão voltará para a Globo no próximo ano: “Reforcando previsao !! FAUSATAO VOLTARA PRA GLOBO !! LEMBRANDO BIANCA ACERTOU SOBRE SUA IDA PRA BAND !!”, apontou.

+ Tainá Müller expõe segredo de Reynaldo Gianecchini no ‘Faustão na Band’

Rapidamente, a web reagiu a novidade envolvendo o apresentador: “Felicidade. Tomara, pq ninguém merece esse mala do Luciano Huck. Eu mesmo desde que o Faustão saiu nunca mais assisti, a única coisa que assisto é a novela das 21h, e olha lá”, comentou uma fã.

Outra, ainda, destacou: “Ele não pode voltar mais pra globo ele tem que se aposentar ele tá doente e diabético e outras coisas mais ele deve se aposentar ele e Rico não precisa trabalhar mais”. Eita!

- Continua após o anúncio -

+ Anne Lottermann convida Marcos Pasquim a tirar a roupa no Faustão na Band

Confira abaixo a previsão completa.

Faustão presta homenagem a Pelé

Conforme noticiado aqui no Área VIP, Faustão prestou uma linda homenagem ao Pelé no início do seu programa na Band. “Eu convivi com Pelé e por isso, por tudo que ele fez, a simplicidade foi o que mais me emocionou e surpreendeu. O cara que nunca perdeu a calma no tratamento com o público”, disparou.

“É só você imaginar que não havia internet, celular, telefone era de discar ainda Por isso que ele sempre separou o Pelé do Edson. O Pelé sempre foi o sinônimo da perfeição e esperavam que o Edson do Nascimento e esperavam que o Edson Arantes no Nascimento fizesse a mesma coisa. Isso fez com que muita gente julgasse, fizesse maledicência”, complementou.

+ Cantora se empolga além da conta e empina o bumbum para Faustão lhe encoxar: ‘essa praga’

 

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias