fbpx

Fê Paes Leme revela que combinou para perder virgindade com Paulo Vilhena

-

Comente

Veja também

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no ‘queridômetro’ e questiona brothers – ”Tenha a coragem de vir conversar comigo”

Na cozinha da casa do "BBB 21", Juliette fez comentários sobre o queridômetro dessa segunda-feira (01º). A o emoji de cobra que recebeu.

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Reprodução/Instagram)
Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Reprodução/Instagram)

Fê Paes Leme participou do “Na Cama com Giovanna Ewbank” e revelou que sua primeira vez aconteceu com o ator Paulinho Vilhena aos 17 anos! O vídeo foi disponibilizado no Youtube na manhã desta sexta-feira (17).

A revelação aconteceu quando Fê e Gioh relembraram dos bastidores da série “Sandy & Junior”, sucesso na Globo de 2000 a 2002.

“Era inevitável porque não era o Paulinho Vilhena, era meu amigo do meu trabalho. Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: ‘Chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘Vai ser amanhã’. Foi combinado”, entregou.

Para evitar polêmicas, a apresentadora do GNT afirmou que ficou com Paulo antes e depois do ator namorar a cantora Sandy: “Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante, não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos”.

Em outra parte da entrevista, Giovanna revelou que a amiga já ficou com Bruno Gagliasso. Aos risos, Fê explicou que o beijo aconteceu antes dos dois serem amigos e há muito tempo atrás.

“Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o melhor amigo dele. E eu cheguei para o Bruno e falei assim: ‘Bruno, não dá cara. Sabe por que? Porque no Rio de Janeiro todas essas meninas são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, você é legal. Vamos conversar aqui: ‘Não vai rolar, amor’. Pra que eu vou ficar com você, perder sua amizade, vou ficar triste, mal, você vai pegar milhões de pessoas, amigas, e eu vou ficar tipo: ‘Perdi’. Não, vamos ser brother, vai ser bem mais legal. Aí ele: ‘Vamos ser brother, vai ser mais legal’. Aí assim que a gente virou amigo”, explicou. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou Ewbank

Confira a entrevista completa!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos