Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Nataly Mega, esposa de Fábio Porchat, movimenta a internet ao aparecer seminua...

Esposa de Fábio Porchat protagoniza cena inusitada em live; confira!

Fê Paes Leme revela que combinou para perder virgindade com Paulo Vilhena

-

Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Reprodução/Instagram)
Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Reprodução/Instagram)

Fê Paes Leme participou do “Na Cama com Giovanna Ewbank” e revelou que sua primeira vez aconteceu com o ator Paulinho Vilhena aos 17 anos! O vídeo foi disponibilizado no Youtube na manhã desta sexta-feira (17).

A revelação aconteceu quando Fê e Gioh relembraram dos bastidores da série “Sandy & Junior”, sucesso na Globo de 2000 a 2002.

“Era inevitável porque não era o Paulinho Vilhena, era meu amigo do meu trabalho. Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: ‘Chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘Vai ser amanhã’. Foi combinado”, entregou.

Para evitar polêmicas, a apresentadora do GNT afirmou que ficou com Paulo antes e depois do ator namorar a cantora Sandy: “Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante, não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos”.

Em outra parte da entrevista, Giovanna revelou que a amiga já ficou com Bruno Gagliasso. Aos risos, Fê explicou que o beijo aconteceu antes dos dois serem amigos e há muito tempo atrás.

“Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o melhor amigo dele. E eu cheguei para o Bruno e falei assim: ‘Bruno, não dá cara. Sabe por que? Porque no Rio de Janeiro todas essas meninas são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, você é legal. Vamos conversar aqui: ‘Não vai rolar, amor’. Pra que eu vou ficar com você, perder sua amizade, vou ficar triste, mal, você vai pegar milhões de pessoas, amigas, e eu vou ficar tipo: ‘Perdi’. Não, vamos ser brother, vai ser bem mais legal. Aí ele: ‘Vamos ser brother, vai ser mais legal’. Aí assim que a gente virou amigo”, explicou. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou Ewbank

Confira a entrevista completa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics