Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Reprodução/Instagram)
Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Reprodução/Instagram)

Fê Paes Leme participou do “Na Cama com Giovanna Ewbank” e revelou que sua primeira vez aconteceu com o ator Paulinho Vilhena aos 17 anos! O vídeo foi disponibilizado no Youtube na manhã desta sexta-feira (17).

A revelação aconteceu quando Fê e Gioh relembraram dos bastidores da série “Sandy & Junior”, sucesso na Globo de 2000 a 2002.

“Era inevitável porque não era o Paulinho Vilhena, era meu amigo do meu trabalho. Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: ‘Chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘Vai ser amanhã’. Foi combinado”, entregou.

Para evitar polêmicas, a apresentadora do GNT afirmou que ficou com Paulo antes e depois do ator namorar a cantora Sandy: “Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante, não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos”.

Em outra parte da entrevista, Giovanna revelou que a amiga já ficou com Bruno Gagliasso. Aos risos, Fê explicou que o beijo aconteceu antes dos dois serem amigos e há muito tempo atrás.

“Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o melhor amigo dele. E eu cheguei para o Bruno e falei assim: ‘Bruno, não dá cara. Sabe por que? Porque no Rio de Janeiro todas essas meninas são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, você é legal. Vamos conversar aqui: ‘Não vai rolar, amor’. Pra que eu vou ficar com você, perder sua amizade, vou ficar triste, mal, você vai pegar milhões de pessoas, amigas, e eu vou ficar tipo: ‘Perdi’. Não, vamos ser brother, vai ser bem mais legal. Aí ele: ‘Vamos ser brother, vai ser mais legal’. Aí assim que a gente virou amigo”, explicou. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou Ewbank

Confira a entrevista completa!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here