Felipe Araújo encanta ao posar com o filho e fala sobre semelhança entre eles

Os fãs foram só elogios ao cantor e ao herdeiro.
Cantor sertanejo Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O cantor Felipe Araújo encantou seus seguidores na noite desta quinta-feira (25) ao posar com o filho, Miguel, de sete meses. O menino é fruto do seu relacionamento com Caroline Marchezi.

Na postagem o sertanejo aparece admirando o herdeiro e na legenda aproveitou para falar sobre a semelhança física entre eles.

Eu pareço muito com meu pai”, escreveu Felipe, acrescentado uma figurinha de coração.

Os fãs foram só elogios na publicação e muitos concordaram que eles são bastante parecidos. “Lindos”, disse uma seguidora. “Uma cópia sua. Coisa mais fofa!, afirmou outra. “Parece demais! Isso eh mto bom né, mano”, escreveu o cantor Davi Ávila, que faz dupla com Bruninho.

Veja o post:

Saudades

Quem assistiu ao programa ‘Só Toca Top’, da TV Globo do último dia 21, se emocionou com a participação do cantor sertanejo Felipe Araújo. O músico, ao lado das apresentadoras Maiara e Maraisa, relembraram de Cristiano Araújo, que morreu em 2015 após um acidente de carro. Após os três cantarem ‘Se Olha no Espelho’, música que as apresentadoras gravaram com Cristiano Araújo, eles começaram a lembrar do cantor. Saiba mais!

Ciúmes

Que o cantor sertanejo Felipe Araújo é apaixonado pela atriz Paolla Oliveira não é novidade para ninguém. O músico faz questão de deixar isso muito claro, como o que ele protagonizou nas redes sociais na semana passada.

Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada. Aparentemente, ele não gostou nada, nada de ver o companheiro de estilo musical posar agarradinho com a atriz. Ele fez questão de deixar um comentário. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.