fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Felipe Camargo fala sobre sua luta com doença incurável

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Camargo foto reprodução Youtube
Felipe Camargo/ foto reprodução Youtube

- Continua após o anúncio -

Felipe Camargo, de 60 anos de idade, relatou em entrevista na web ao canal do seu amigo e colega de profissão Nelson Freitas, para falar sobre um problema que enfrentou em sua vida.

+Cantora Simony lamenta morte de parente: Maldita doença

O ator global está longe das novelas desde 2018 quando conquistou o público na novela ‘Espelho da Vida’, Com mais de trinta anos de carreira, ele foi casado por 8 anos com a musa e atriz Vera Fischer, com quem teve um filho.

- Continua após o anúncio -

O famoso, relembrou sua dependência em drogas entre o fim dos anos 1980 e começo dos 1990. Recuperado do vício, o artista disse ainda que encontrou apoio em reuniões dos Narcóticos e dos Alcoólicos Anônimos que foi fundamental para seu emocional e para sua recuperação em superar a adicção.

Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal~”, começou ele.

- Continua após o anúncio -

Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez… Bebia apenas nos finais de semana, mas sempre em excesso. O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota”.

Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior“, disse o ator.

+Tonico Pereira revela vício: Para mim, não é doença

Recentemente quem falou sobre situação difícil que enfrentou quando esteve com grave doença, foi Alexandre Correa. O empresário que é esposo da famosa apresentadora Ana Hickmann, falou sobre o medo que sente do câncer e ele  voltar.

Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo . Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar”... Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos