
Felipe Folgosi, ex-ator da Record e SBT, criticou a prisão preventiva de Jair Bolsonaro neste último sábado, 22 de novembro, e publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que o Brasil vive um ‘sistema anticristão’. O artista fez a comparação entre a decisão do STF e a crucificação de Jesus Cristo.
Nas redes sociais, Felipe Folgosi divulgou um vídeo onde comenta a decisão do ministro Alexandre de Moraes. Ele apareceu com os olhos marejados e disse que a prisão do ex-presidente representa ‘perseguição ao cristianismo’.
+ Flávio Bolsonaro não teme Alexandre de Moraes e diz a verdade após prisão do pai
No vídeo, Folgosi relatou que a vigília convocada por apoiadores de Bolsonaro motivou críticas e reforçou uma visão de intolerância religiosa. “Pessoal, vigília de oração no Brasil é motivo de prisão. Isso deixa clara a perseguição ao cristianismo, como a gente vive num sistema ‘anticristão’”, afirmou o ator durante a gravação.
Folgosi ainda comparou a prisão preventiva ao episódio bíblico da crucificação. “Mas é o seguinte: há dois mil anos atrás, prenderam Jesus num julgamento fabricado, sem provas, com acusações falsas. E o inimigo achava que ia vencer, mas ele não sabia que prendendo Jesus, condenando ele à morte, ele estava assinando sua própria derrota, porque Jesus ressuscitou, venceu o mal e hoje ele é vivo.”
Ao encerrar o depoimento e ler um versículo da Bíblia, Felipe pediu orações pelo ex-presidente do Brasil. “Então pessoal, vamos orar, mais do que nunca estão querendo proibir vigília de oração, perseguir a igreja”, completou.
+ Casimiro Miguel vende a CazéTV, sucesso do streaming esportivo brasileiro
Assista ao vídeo:
GLOBO DESEJA CONTRATAÇÃO DE GALÃ DA NETFLIX!
A alta cúpula da TV Globo estaria fortemente interessada em contratar o ator André Lamoglia, galã de séries da Netflix, para sua próxima novela das nove… LEIA MAIS!






