Com vídeo divertido, Gracyanne Barbosa rebate críticas que recebe sobre o corpo

A musa fitness usou as redes sociais de um jeito bem humorado para rebater as críticas que recebe sobre seu corpo.

Michelle Bolsonaro fala da morte da avó e lamenta polêmica com primo

Maria Aparecida foi mais uma vítima da Covid-19

Top Chef: Quinto episódio do reality teve eliminação cancelada

O episódio marcou a volta dos participantes ao estúdio

Nanda Costa revela atitude que tomou ao pensar em ter filhos

A atriz participou de uma live e fez revelação sobre o futuro e ter filhos quando desejar.

Susana Vieira surge ao lado dos irmãos e lamenta saudade

Os fãs da atriz encheram a família de elogio

Boninho anuncia nova categoria do ‘The Voice Brasil’

O reality terá uma edição especial para maiores de 60 anos

Felipe Neto afirma que irá processar jornalista que o chamou de ”pedófilo”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital: “Foi traumatizante”

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital. Sammy ficou assustada e tomou providências após o ocorrido.

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho. A atriz é mãe dos pequenos Léo e Lucca.

Lucas Guimarães desiste de entrar em ‘A Fazenda’ e revela motivo

Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda' e revela motivo. O influencer é casado com o humorista Carlinhos Maia.

Felipe Neto afirma que irá processar jornalista que o chamou de ''pedófilo'' - Foto: Reprodução/Instagram@felipeneto
Felipe Neto afirma que irá processar jornalista que o chamou de ”pedófilo”

O empresário e youtuber Felipe Neto, 32 anos, vem sendo alvo de muitas polêmicas nos últimos dias e dando trabalho dobrado para sua equipe de advogados. O motivo é que, logo após mover três processos contra a também youtuber Antônia Fontenelle, agora o digital influencer afirma que vai processar o jornalista Gustavo Victorino, do programa ”Pampa Altitudes”, da TV Pampa (RS).

+Após fraude, Felipe Neto devolve dinheiro do Auxílio Emergencial

Jornalista acusa youtuber Felipe Neto ao vivo

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista Victorino acusou o youtuber de “pedófilo” e também o chamou de “depravado”. Aliás, cenas do momento viralizaram nas redes sociais, até que chegasse ao conhecimento do próprio Felipe Neto. Sendo assim, ao tomar conhecimento das imagens, Felipe afirmou no microblog Twitter: “será processado cível e criminalmente.“. Eita!

Confira:

Em suma, em seu discurso, Gustavo Victorino mostra sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador, durante um debate ao vivo e ainda dá sua opinião sem papas na língua: “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia.“, opina enfim o jornalista.

Comunicado da assessoria de imprensa

Além disso, a assessoria de imprensa de Felipe Neto se pronunciou sobre as acusações de Gustavo Victorino, enviando o seguinte comunicado: ”A assessoria de Felipe Neto informa que todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Felipe Neto reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos.”, informou inicialmente.

Ele afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados.”, ressaltou ainda logo em seguida.

Os meios de comunicação não são terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala”, finalizou por fim.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.