terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Felipe Neto, após desmaio em live, anuncia grave doença e choca fãs: “Inacreditável”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Youtuber Felipe Neto/Instagram
Youtuber Felipe Neto/Instagram

- Continua após o anúncio -

O maior Youtuber do Brasil, Felipe Neto, usou suas redes sociais para comentar o que realmente havia ocorrido durante a sua live na plataforma digital. Sendo assim, o artista rebateu alguns fofoqueiros que noticiaram à causa do seu desmaio de uma forma incoerente.

Dessa forma por meio do Twitter, Felipe Neto comentou: “Gente podre. Não tive burnout. Um doutor e pesquisador falar sobre o motivo do meu desmaio na Live é um absurdo antiético. O sujeito não estava lá. Não viu e não falou com ninguém que me atendeu. A que ponto essa gente vai pelo clique. E não pareceu estrelismo PRA NINGUÉM, palhaço”, disse o Youtuber sobre a postagem de Leo Dias.

+Felipe Neto bate Whindersson e se torna o maior youtuber do Brasil e quinto do mundo

- Continua após o anúncio -

No entanto, Neto ainda prosseguiu: “Eu tenho, de vez em quando, algo associado com “síndrome vasovagal”. Eu não comento isso porque tenho tanta merda de saúde que evito falar, daqui a pouco vai parecer que sou hipocondríaco. Tenho quedas de pressão que podem ser desencadeadas por vários motivos. E esses motivos aconteceram”, destacou.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, o jovem ainda confessou que não curtiu muito ter um diagnosticado dado por meio da internet e ainda mais por um site de fofocas. “Mas nunca, em toda a minha vida, eu tinha visto um sujeito que se diz doutor e pesquisador dar entrevista para um site de fofoca e DAR UM DIAGNÓSTICO SEM NUNCA TER VISTO A PESSOA. Mas, é a coisa mais antiética que eu já vi em quase 12 anos de internet”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+Discreto, Felipe Neto se declara para namorada: “Você me enche de orgulho”

Além disso, após o artista revelar sua doença nas redes sociais, diversos fãs ficaram chocados e desejaram força para Felipe Neto. “Nossa, inacreditável isso, muita força Neto”, disse um. “Neto, estamos contigo”, comentou outro. “Esse Leo Dias, sai com cada uma”, brincou um. “Ver se come”, disse outro aos risos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos