Felipe Neto rebate Tiago Leifert e a treta entre YouTuber e apresentador continua; entenda

Troca de farpas está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tiago Leifert desdenha de Felipe Neto – Reprodução Youtube e Instagram

Ao que tudo indica, a troca de farpas entre Felipe Neto e Tiago Leifert parece que não vai acabar tão cedo. Agora, foi a vez do YouTuber se posicionar diante das críticas que recebeu do apresentador.

- Continua após o anúncio -

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, disparou Felipe Neto por meio de uma postagem em seu Twitter.

+ Tiago Leifert detona Felipe Neto após críticas: “Isso é trolzinho de Twitter”

Logo em seguida, o YouTuber fez questão de complementar a sua postagem afirmando: “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto celebra vitória de Bruna Gomes no ‘Big Brother Portugal’

Entenda a treta

A troca de farpas começou quando Tiago Leifert, durante a sua live, acabou se referindo a Felipe Neto como um ‘trolzinho de Twitter’. Abaixo, você poderá conferir as falas do apresentador.

- Continua após o anúncio -

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.

“O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, complementou.

+ Felipe Neto sai em defesa de Paola Carosella após polêmica com bolsonaristas

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.