MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Felipe Neto sai em defesa de Ludmilla e Bruna Gonçalves: “será que vai ter fim?”

Felipe Neto não gostou nadinha dos comentários homofóbicos contra a cantora e sua esposa

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Influenciador Felipe Neto - Foto: Instagram
Influenciador Felipe Neto – Foto: Instagram

Felipe Neto, por meio do seu Twitter, acabou fazendo um grande desabafo após se deparar com comentários homofóbicos contra Ludmilla e Bruna. Sem hesitar, o jovem YouTuber lamentou a situação.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Felipe Neto contou que estava observando os comentários nos posts de páginas de fofoca que noticiavam o fato de Lud e Bruna estarem pensando em ter filhos no futuro.

+ Felipe Neto detona atitude de Magno Malta após declaração polêmica: “estúpido”

Cara q loucura né… Eu tava vendo os comentários em posts de fofoca sobre a Ludmilla e a Bruna estarem pensando em ter filhos. Uma quantidade monstruosa de deboches, ataques homofóbicos, ofensas, reclamações pra um suposto Deus q estaria ao lado dessa gente ruim e não do amor”, apontou o jovem, afirmando que não consegue entender a razão desses comentários maldosos.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Felipe Neto declarou que comentários homofóbicos como esses são terríveis e nojentos: “A gente acha que faz avanços em relação a esses assuntos, mas qnd vai ver na prática mesmo, na realidade, a coisa é brutal, nojenta, terrível. Será que um dia isso vai ter fim?”.

Veja a postagem abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto aceita convite do governo Lula e assumirá cargo de grande responsabilidade

Falas de Felipe Neto geram polêmica

Após as falas de Felipe Neto viralizarem, alguns internautas fizeram questão de criticar o mesmo. Sendo assim, um deles citou a Bíblia e afirmou que não aceita o relacionamento entre Bruna e Ludmilla.

Assim, apontou: “A bíblia segue um script filho, quem segue ela vai ser contra e ponto, não adianta tentar gourmetiza Deus, modernizar, ou tentar criar interpretações para auto favorecimento, quem discorda do que está escrito escolha uma religião que não se baseia na mesma ou admita que talvez não exista um Deus”.

+ Felipe Neto detona MC Pipokinha por ‘falso desaparecimento’: ”Não é brincadeira”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.