Felipe Prior relembra polêmicas e admite que há manipulação no BBB: ”Com certeza”

Na ocasião, o arquiteto abriu o jogo e revelou que produção do ''Big Brother Brasil 20'' lhe deu alguns toques durante sua participação na atração

0
Felipe Prior relembra polêmicas e admite que há manipulação no BBB: ''Com certeza'' - Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Felipe Prior relembra polêmicas e admite que há manipulação no BBB: ”Com certeza” – Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

Na noite dessa quarta-feira, em entrevista ao canal ”Em Off’, do jornalista Erlan Bastos, o ex-BBB20 Felipe Prior relembrou assuntos polêmicos, como por exemplo, as acusações de violência sexual que recebeu logo após deixar a atração global.

+BBB 21: Sonia Abrão acusa Globo de manipular vitória de Karol Conká na Prova do Líder – ”Tá na cara!”

Em entrevista, Felipe Prior relembra episódio polêmico

Colocaram um helicóptero na janela da minha casa, em cima da minha pizzaria, ligavam pro meu pai falando que se eu ficasse calado eu era culpado.” revelou logo a princípio o arquiteto.

+BBB 21: Projota surge em foto segurando faca e equipe desmente montagem, entenda

Manipulação do BBB

Logo em seguida, Prior também falou sobre uma possível manipulação no ”BBB 20”, já que recentemente Karol Conká, do ”BBB 21”, alegou que recebeu informações externas. Na ocasião, ele disse que isso nunca aconteceu com ele. “Se isso tivesse acontecido comigo, eu na mesma hora falaria pra todo mundo, eu entrei lá pra jogar e se eu soubesse que alguém tava roubando o jogo eu dedurava na hora.“, afirmou o ex-brother.

Confira entrevista completa aqui:

Saiba também

Porém, em recente entrevista à rádio Jovem Pan, Felipe comentou sobre as polêmicas da rapper e acredita que ela foi avisada pela produção para maneirar suas atitudes. “Com certeza as marcas pressionaram e teve que ter interferência de pedir para Karol dar uma diminuída.“, disse ele.

Não acho que eles pegaram e falar, ‘Karol você é isso, isso e isso, você está fazendo jogo errado’, eles falaram, ‘Seguinte, aqui fora tem um monte de processo em cima de você, você está cometendo algumas coisas’, eles avisam.“, assegurou ele enfim.

Zoofilia

No meu caso eles me avisaram um negócio, de uma brincadeira de zoofilia. Eu nem sabia que existia o crime de zoofilia, eu entrei lá perdidão. Me chamaram no confessionário e falaram, ‘Você acabou de cometer um crime e lá fora você vai responder por ele’.”, revelou posteriormente.

Confira também:

Internautas se revoltam com a liderança de Karol Conká no BBB21: “#BBBMANIPULADO”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here