segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Últimas

Felipe Prior se revolta por ganhar multa de trânsito enquanto fazia boa ação

Participante do Big Brother Brasil 20 distribuía ovos de Páscoa para crianças em situação de rua

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB, Felipe Prior, volta a falar sobre acusações de estupro e dispara: ''Minha consciência está tranquila'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB, Felipe Prior Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

No último sábado (24), o arquiteto Felipe Prior, participante da última edição do Big Brother Brasil 20, usou a ferramenta Story do Instagram para reclamar de uma multa de trânsito que recebeu.

Na ocasião, Prior parou, enquanto conduzia uma moto, em uma ciclofaixa, e ao ser flagrado por agentes de trânsito, foi multado. O ex-BBB fazia uma ação de caridade, que também foi compartilhada na ferramenta Story do Instagram, na qual ele distribuía ovos de Páscoa para crianças em situação de rua.

Segundo o arquiteto, a situação fez com que ele fosse penalizado com 2 multas, o que o deixou bastante revoltado, por acreditar que, por estar fazendo uma boa ação, não deveria ter sido multado, afinal ele não seria “burro” e saberia que estacionar naquele local era errado.

- Continua após o anúncio -

+ Ao analisar o BBB21, Felipe Prior aponta quem ganhará o prêmio

Um vídeo com os stories do Prior falando sobre o ocorrido está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo e ficar ainda mais por dentro dessa história. Na ocasião, o arquiteto se mostrou surpreso com a quantidade de crianças que se encontram em situação de rua:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/COEJ4XOHPE2/

+ Felipe Prior surge de cueca branca e internet não perdoa: “Apaga y apaga”

Nos comentários da publicação acima, diversos internautas deram suas opiniões acerca da situação, que foram divididas: se alguns deles concordavam com a revolta do ex-BBB, outros já entendiam que, por ter cometido uma infração, ele deveria ter sido multo.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos