Felipe Simas, Maria, Mariana Uhlmann e Joaqujm / Instagram

Papai coruja declarado, Felipe Simas está no aguardo para o nascimento do seu terceiro filho, Vicente, fruto do seu relacionamento com Mariana Uhlmann. Pai de mais dois herdeiros, Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2 anos, o ator destaca o fato de ter ficado mais maduro com relação ao momento de paternidade, e lida com a experiência da melhor forma.

+ Felipe Simas e esposa surgem em clima de romance

“Eu era jogador de futebol, que é um esporte que requer muita disciplina. Hoje, aos 26 anos, talvez pense diferente do que um cara da minha idade, afinal já tenho três filhos, então são coisas que ocupam a minha mente. Se não tivesse os três, talvez não me preocupasse, mas são escolhas. Escolhemos ter filhos e viver como vivemos e sou grato por isso”, analisa ele, em entrevista à revista Quem.

+ Felipe Simas revela ansiedade dos filhos para a chegada do novo irmãozinho

De volta às novelas em ‘Salve-se Quem Puder’, nova trama das sete da Globo, Simas confessa que têm precisado lidar com as crises de ciúmes constantes do primogênito. “Ele ficou meio abalado. Falou: ‘pai, mais um neném para brincar com meus brinquedos, para derrubar a minha fazenda? – que ele constrói com brinquedos. Mas vamos introduzindo que ninguém nasce sozinho, então quanto mais cedo ensinar a saber compartilhar, mais cedo vai ser a interação com a sociedade”, disse.

+ Felipe Simas posa com o filho e emociona com declaração

Paizão de todas as horas, o galã global garante que não trata com diferença no momento de criação dos seus pequeninos. “Tem que respeitar a individualidade. Cada época tem sua educação. Eles estão em uma fase que está tudo igual e continuará sendo. Quando chegarem a uma idade que tiver que falar sobre diferenças sexuais, essas coisas, vamos falar, mas, por enquanto, não vemos necessidade”, analisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here