
O ator Felipe Simas veio a público se pronunciar nesta quinta-feira, 17 de julho, após ser criticado por um comentário durante o programa ‘Encontro’, da Globo. O famoso pediu perdão por ter ofendido outras configurações de família e declarou que contou sobre uma experiência de sua família.
“Bom dia! Acabei vendo essa postagem aqui e faço questão de dizer que me precipitei em dizer isso. Não posso mentir, a Mari ter a possibilidade de cuidar integralmente de “casa” faz toda diferença pra nossa família, mas não posso colocar isso como uma regra a ser seguida e a única forma de construir uma família “unida””, iniciou ele.
+ No ‘Encontro’, Felipe Simas confessa atitude da esposa que o fez chorar
Simas continuou: “Como a Talitha Morete com muito carinho, me corrigiu, nem todo mundo tem essa possibilidade ou até mesmo o desejo. Porém, continuo acreditando que quando um filho nasce, alguém da família abre mão e se “sacrifica” mais. Quando não são os pais, são as avós, algo muito comum nas famílias de mães solo”.
“A Mari pode fazer essa escolha. Os nossos filhos agradecem a mãe presente a todo tempo.
Peço perdão às mães que se sentiram ofendida pela minha fala. O amor é que constrói uma família unida”, respondeu ele nos comentários da página ‘Segue a Cami’.
+ Felipe Simas será abandonado pela mãe em ‘Dona de Mim’
Confira:
Entenda!
No Encontro, Felipe Simas disse que sente orgulho por sua esposa ter deixado de lado sua carreira para cuidar dos filhos e da família, ressaltando que entende que ela tem essa possibilidade: “O orgulho que eu sinto dela de abrir mão da profissão dela para que a gente pudesse construir uma família unida. A gente percebe que se um dos integrantes do casal não abrir mão, a família não tem tanta força quanto poderia ter. Quando eu olho para a Mari, ela teve essa força de vontade e não é um peso para ela. Como não é um peso, ela abriu mão de uma profissão para virar mãe integral”, declarou ele, ao vivo, na Globo.






