
O ator Felipe Simas se pronunciou na última sexta-feira, 14 de novembro, sobre uma fala de sua esposa, Mariana Uhlmann, que gerou repercussão por envolver o emprego dele na teledramaturgia brasileira. Na ocaisão, a moça expressou já ter orado para que o marido não conseguisse determinados papéis.
Em relação a isso, Felipe disse que todos seus passos profissionais são discutidos em família: Aqui em casa, tudo é colocado à mesa. Todas as nossas decisões são em conjunto. Ano passado, passei quase nove meses gravando fora do Rio. Então, se eu, como parceiro, não olho para ela e falo: “Você suporta? Posso ir?”, não faz sentido estar junto, porque a estaria sobrecarregando”, iniciou ele, em conversa com a coluna ‘Play’, do Jornal o Globo.
+ Felipe Simas pede perdão após declaração no ‘Encontro’: “Me precipitei”
O ator prosseguiu a explicação: “Eu só vou em paz se eu olhar e sentir que está tudo bem. Se em algum momento ela falar: “Não dá mais para mim”, eu não vou. A minha família vem acima do meu trabalho. Não tenha sombra de dúvida disso. Trabalhos existem muitos, família só existe uma. Eu consigo sobreviver fazendo outra coisa”.
Simas afirmou que sua rotina é alterada durante o tempo em que está gravando: “Eu deixo de assistir a alguns espetáculos da escola dos meus filhos, me atraso para alguns jantares e não faço as crianças dormirem muitos dias, porque estou até tarde nas gravações noturnas. Mas, como todo e qualquer outro ofício, é o que tem nos dado sustento. Então, não posso reclamar daquilo que tem nos sustentado”.
+ No ‘Encontro’, Felipe Simas confessa atitude da esposa que o fez chorar
A fala de Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann disse o seguinte no podcast: “Já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se gostaria que ele fizesse, e a porta fechou”, expressou ela.






