MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Felipe Titto abre o jogo após ser detido

Veja o que Felipe TItto falou sobre o ocorrido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Titto – Reprodução: Instagram

O ator Felipe Titto resolveu quebrar o silêncio sobre a sua prisão, que foi feita neste último final de semana. Através de suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (13), ele deu mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Titto revela detalhes de fortuna milionária adquirida aos 28 anos: “Ninguém sabia”

Para quem não ficou sabendo, Felipe Titto foi detido no Rio Grande do Sul, no entanto, o que ninguém sabia é que ele havia ficado alterado pelo fato de ter visto um homem abandonando um cachorro na rua.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o ator comentou: “Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente eu vou me alterar com você também”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Titto vai parar no hospital e leva 15 pontos

Foi neste momento que ele foi detido e, quando ia ligar para o advogado, ele recebeu a ordem de prisão: “Olhei pro meu sócio e pedi: ‘Dá o meu celular aí’, porque eu ia ligar para um advogado. E o cara olhou: ‘me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!’. Dei o braço para ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Ele me levou pra fazer corpo de delito, depois me levou pra delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou”, disse.

- Continua após o anúncio -

Felipe Titto compra carrão e valor impressiona

Por fim, Felipe Titto afirmou que irá “tomar as providências cabíveis” sobre o caso. O artista ainda finalizou defendendo a polícia: “Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!