Felipe Titto entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e tieta Walcyr Carrasco

Afastado das novelas desde 2018, Felipe Titto está de volta com papel em 'A Dona do Pedaço'.
Felipe Titto – Reprodução/Instagram

A novela ‘A Dona do Pedaço’ está ganhando mais reforços no elenco. Após a estreia de Gretchen na novela das nove, Felipe Titto foi convocado a integrar no time fixo de personagens da obra nas próximas semanas. Isso porquê, ele dará vida a Abdias, professor de boxe.

+ Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

+ Ticiane Pinheiro encanta internautas ao posar beijando a filha recém-nascida, Manuella

+ Patrícia Abravanel se irrita com declaração de Silvio Santos e dispara: “Você fala besteiras”

Afastado dos folhetins desde que atuou em ‘O Outro Lado do Paraíso’, encerrada no ano passado, Tito comemora a oportunidade de poder trabalhar mais uma vez em parceria do Walcyr Carrasco. Em entrevista concedida à revista Quem, o galã global tietou: “O Walcyr é um gênio da dramaturgia brasileira e os sucessos que ele coleciona estão aí para provar isso. Eu tenho muita gratidão a ele por me permitir estar em mais este trabalho tão importante e que leva a assinatura dele”, afirmou.

O personagem de Titto integrará no núcleo da academia no qual Rock, vivido por Caio Castro, treina. Ele entra para encarnar o treinador do personagem, que está promovendo cenas quentes ao lado de Malvino Salvador. Aos 32 anos, este é o terceiro papel do artista em novelas de Carrasco. Vale lembrar que ele veio chamar a atenção ao ter vivido o mordomo sexy Wagner em ‘Amor à Vida’, em 2013. O papel, inclusive, lhe concedeu indicação em premiações na categoria de ‘Revelação’.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Glamour Garcia está mesmo fazendo o maior sucesso entre o público que acompanha A Dona do Pedaço. Se na novela, a intérprete de Britney vive uma contadora que trabalha numa fábrica de bolos e vive o dilema de esconder sua transexualidade com Pedro Carvalho, com quem foma par romântico, na vida real, Helena, professora de saúde mental numa universidade baiana, conta que já viveu a mesma situação que a personagem do enredo das nove. Saiba mais!

Estreia de Gretchen foi aclamada

Não se espante com o sucesso de Gretchen. A eterna ‘rainha do rebolado’, além disso, é considerada a ‘rainha dos memes’ também nas redes sociais, e nas últimas semanas literalmente ‘quebrou’ a web ao ter sido anunciada como uma participação especial na novela ‘A Dona do Pedaço.

Após tantas expectativas acerca, enfim, a cantora apareceu no capítulo desta última quinta (11), na trama de Walcyr Carrasco. Ela apareceu encarnada como a dançarina Gina, que despertou interesse no mais novo solteiro, Eusébio, vivido por Marco Nanini. Embalada por um dos seus maiores sucessos, o ‘Freak Le Boom Boom’, a participação de Gretchen causou euforia entre os internautas nas redes sociais. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.