Felipe Titto – Reprodução/Instagram

Felipe Titto não ficou nada contente após, por uma situação arriscada, acabou sendo mordido pelo seu próprio cachorro de estimação, Thor. Isso porquê, conforme compartilhado aqui com você leitor do Área VIP, o bichano havia sido salvo pelo ator, mas diante do desespero, acabou mordendo-o, ocasionando em pouco mais da realização de 15 pontos na região da perna do artista.

+ Felipe Titto vai parar no hospital e leva 15 pontos

Nas redes sociais, após compartilhar a situação, em seu Instagram, por meio do recurso Stories, o ator, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, relatou que os pontos que recebeu ocasionaram numa reação inflamatória que lhe despertaram certo incômodo. “Vou apresentar para vocês a minha nova companheira”, disse ele ao mostrar que tem feito uso de uma bengala, e ainda mostrou o inchaço em sua perna, causado pela infeccção dos pontos.

+ Felipe Titto se derrete por beleza de Guilherme Leicam

“Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, explicou Titto, que alega as complicações em meio a reabilitação necessária. “Começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tem que sair para a rua”, disse ele, ainda envolvido nas gravações da trama das nove de Walcyr Carrasco, marcado para o seu término em 22 de novembro.

Em meio as complicações, recentemente Felipe surpreendeu ao ter alcançado mais uma realização antiga. Apaixonado desde sempre pelo mundo automobilístico, o artista foi visitar a concessionária de um amigo, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a intenção de divulgar o local nas redes sociais e acabou adquirindo uma Mercedes AMG GT, avaliada em cerca de R$1,5 milhão. Segundo uma fonte do jornal Extra, o novo ‘brinquedinho’ foi pago à vista. Nada mal, não?!

Felipe Titto – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

  1. Se ele pode comprar um brinquedinho tão caro, poderia ter ido num Hospital melhor. É bem provável que não tenha tomado vacinas necessárias, em se tratando provavelmente, de cão que ele tenha adotado, sem acompanhamento veterinário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here