
Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, se pronunciou nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, e comunicou que seu programa no SBT, Casos de Família, passará por mudança de horário.
Segundo a própria apresentadora, a direção da emissora informou que, a partir da próxima segunda-feira (9/1), a atração deixará de ser exibida diariamente e passará a ir ao ar somente aos sábados. Ela também contou que o ‘Casos de Família’ ficará fora do ar por duas semanas e retornará à grade apenas no dia 21/2.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
Em seguida, Christina Rocha demonstrou que não ficou contente com a novidade em sua vida profissional e expôs seu ponto de vista quanto a questão: “Como sempre fui muito transparente com vocês, a diretoria acabou de informar que a partir de segunda-feira o Casos de Família não estará mais no ar diariamente. O que nos informaram é que o ‘Casos de Família’ volta aos sábados, só no dia 21. Feliz eu não estou, obviamente, né? Estou surpresa porque a nossa audiência é muito boa, mas é a nova fase do SBT, né? Enfim, por enquanto eu prefiro só falar isso”, informou e lamentou a estrel ada emissora.
Confira:
A nota do SBT
O SBT enviou uma nota a imprensa contando a novidade sobre a atração comandada por Christina: “Casos de Família com Christina Rocha, agora todos os, sábados, a partir do dia 21 de fevereiro, no SBT. O Casos de Família vive um de seus melhores momentos no SBT. Com alguns dos maiores índices de audiência da programação diária, o programa se consolida como um conteúdo forte, relevante e profundamente conectado com o público”, iniciou a empresa.
+ Marcos Mion não deixa barato após levar bronca de Neymar Jr: “Não vou!”
“Como parte de um movimento estratégico de programação, o Casos de Família entra agora em uma nova fase e passa a ser exibido semanalmente, aos sábados, a partir do dia 21 de fevereiro, logo após o programa Eita Lucas!, reforçando a grade da emissora nesse dia”, completou a emissora.
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussf surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).
+ Sonia Abrão detona Jonas e aponta futuro do Veterano no BBB26: “Vou falar uma coisa!”






