MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Fernanda Esteves faz revelação sobre morte de Erasmo Carlos: “dentro de mim”

Postagem vem comovendo a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Erasmo Carlos
Erasmo Carlos – Foto: Instagram

Fernanda Esteves, por meio do seu Instagram, voltou a falar sobre a morte de Erasmo Carlos. Desse modo, emocionou todos os fãs desse cantor que foi muito importante para a história de todo o Brasil.

- Continua após o anúncio -

“Desde que você morreu as coisas ganharam um colorido diferente, nada mais é tao agradável aos meus olhos. E olha, não digo isso metaforicamente, você compunha bem com as coisas que eu achava belas. A lua aparecia linda no céu, te chamava para ver junto e afirmar a beleza do que já era.Eu perdi você, a paciência, o medo, a calma… o mundo perdeu você, só que para mim ele perdeu também um pouco das cores junto com o tom da sua voz, com o cheiro que você exalava, com a sua gentileza”, revelou Fernanda Esteves, mais do que comovida ao lembrar da morte do seu grande amor.

+ Fernanda Esteves, aos prantos, questiona Erasmo Carlos: “será que você me abandonou?”

A mesma, ainda, destacou: “Gentileza e suavidade que baseavam tudo o que vinha de você. E é com gentileza e suavidade que enxergamos tudo mais bonito. E eu que achei que era sua… ainda ficou muito de mim que você deixou para trás. Já que é dentro de mim que você mora, talvez eu deva me virar do avesso para achar um pouco da sua gentileza e suavidade. Preciso colorir o meu mundo, meu amor. Estou com saudades”.

- Continua após o anúncio -

Um dos fãs do cantor, prontamente, declarou: “Realmente Fernanda, as coisas tendem a ficar diferentes com a ausência de quem amamos. Fica um vazio imensurável. Com o passar do tempo, meses e anos elas tendem a dar uma melhorada, eu com 2 anos e 4 meses ainda não estou bem, é um dia de cada vez. Imagina vc somente com 3 meses. É difícil demais de imaginar. Mesmo já tendo passado essa fase. Cada um tem seu tempo de luto”.

Confira a postagem completa realizada por Fernanda Esteves sobre a morte de Erasmo Carlos. Veja também alguns dos comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, compartilha foto do afilhado: “amor”

+ Fernanda Esteves segue escrevendo cartas sobre Erasmo Carlos: “não dá pra esquecer”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.