Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fernanda Gentil comemora nascimento do seu ‘novo filho’

A apresentadora Fernanda Gentil comemorou o nascimento de um 'novo filho'.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

A global Fernanda Gentil usou o seu instagram, para comemorar o nascimento do seu ‘novo filho’. Mas, calma, não é nenhuma criança que nasceu, e sim, o seu novo projeto teatral, chamado de ‘Sem Cerimônia’.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da sua publicação, a artista falou um pouco sobre o projeto: “Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?). Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança.”

Fernanda também revelou quando é que o projeto estará em cartaz: “Final de Março eu e @leo_fuchs esperamos você no nosso primeiro projeto juntos! E queremos rodar o país pra encontrar todos vocês! E pra isso queremos saber onde vocês estão! Aonde?!? Falem! Peçam! Quais cidades? A gente se vira e vai atrás! Porque tá ficando tudo lindo! Mas só fica completo com vocês. Então, por favor, compareçam…. Sem Cerimônia😏.”

Confira na publicação a seguir!

View this post on Instagram

Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?). Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança. Final de Março eu e @leo_fuchs esperamos você no nosso primeiro projeto juntos! E queremos rodar o país pra encontrar todos vocês! E pra isso queremos saber onde vocês estão! Aonde?!? Falem! Peçam! Quais cidades? A gente se vira e vai atrás! Porque tá ficando tudo lindo! Mas só fica completo com vocês. Então, por favor, compareçam…. Sem Cerimônia😏.

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

Leia também:

Fernanda Gentil faz post emocionante sobre saída do esporte da Globo

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!