Fernanda Gentil comemora Páscoa em momento família ao lado dos filhos e da esposa

Mesmo com a correria diária, Fernanda Gentil mostrou ao seus seguidores que pôde comemorar o Dia da Páscoa em família. Veja!
Fernanda Gentil (Foto: TV Globo)

Mesmo que o Dia da Páscoa seja uma data especial para se juntar a família e comemorar o dia, nem todos tem o mesmo privilégio. Isso porquê, diante da correria, muitas pessoas não conseguem ter o prazer, e principalmente celebridades. Fernanda Gentil é um exemplo disto. Mas, desta vez ela conseguiu ‘vencer’ e revelou como conseguiu aproveitar este domingo (21).

Através de sua conta do Instagram, a ex-apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ e recém promovida para a área de entretenimento da Globo publicou um registro em que aparece no aeroporto ao lado dos filhos Lucas, Gabriel, e esposa Priscila Montandon. A loira afirmou que, mesmo com toda a correria diária, eles tentam fazer como pode para aproveitar cada momento juntos, e ainda promoveu uma reflexão para os seus seguidores.

“A Páscoa que existe na minha família – que mesmo na correria louca dessa vida sempre dá um jeitinho de, literalmente, ficar em contato (FÍSICO) – saúda a Páscoa que existe na sua família! Um ótimo domingo pra vocês; agarrem, beijem e abracem muito as pessoas que vocês amam! Não só hoje, mas amanhã, e depois, e depois, e depois, e pra sempre”, escreveu a jornalista.

Confira o registro!

Fernanda Gentil, esposa e filhos – Reprodução/Instagram

Nos comentários, internautas e celebridades encheram o registro de elogios apaixonantes. “Feliz, Páscoa, família querida!”, escreveu a cantora Sandy. “A família tradicional que eu gosto”, brincou uma internauta. “Essa é a família tradicional que eu apoio… cheia de amor”, declarou outra. “Sou encantada com você, com seu jeito de viver!! Família linda”, parabenizou uma terceira admiradora.

Gentil vive impasse para retornar às telinhas

Fernanda Gentil/Reprodução Instagram

Um nome forte no atual casting de artistas da casa, as expectativas em torno do retorno de Fernanda Gentil são grandes, mas ao que parece, no momento, não é o que a Globo vêm trabalhando para fazer acontecer. Isso porquê, recentemente foi rumorado de que o projeto de um programa solo para a loira havia sido desenvolvido, e trabalhado para ocupar as manhãs ou a tarde da emissora, entretanto foi engavetado,sem ter sido sequer chegado a rodagem das gravações de um teste.

Ainda que a apesentadora tenha negado as informações em suas redes sociais, o canal carioca, de fato, sente a falta na qual a profissional faz, seja na área de esportes, jornalismo, ou a do entretenimento, na qual ela foi promovida no fim do ano passado, quando deixou o comando do ‘Esporte Espetacular’ para se tornar uma nova aposta da família Marinho…. Veja mais!

Sonia Abrão detona discurso de Fernanda Gentil: “Babaca”

Sonia Abrão e Fernanda Gentil – Montagem/Área Vip

Recentemente, a jornalista global, Fernanda Gentil, que trocou o jornalismo esportivo na Globo, pelo entretenimento, usou os seus stories no Instagram, para esclarecer alguns boatos de que estava na geladeira da Globo, e disse que em breve estará no ar com o seu novo programa.

A jornalista Sonia Abrão, não gostou nada do discurso feito pela global, e detonou a mesma no seu programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!… Veja mais!

Gentil detonou rumores sobre novo programa

Fernanda Gentil / Instagram

Fernanda Gentil usou suas redes sociais na manhã do último dia 8 de abril para fazer um desabafo e um esclarecimento sobre as notícias que surgiram envolvendo o futuro do seu programa.

Através da função Stories do Instagram, a jornalista disse que decidiu se pronunciar porque estavam envolvendo o público nas falsas notícias publicadas, e por isso viu a necessidade de mostrar a verdade para aqueles que interessa a ela: seus seguidores… Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.