Sertanejo Daniel recorda momentos especiais ao lado da família

O cantor compartilhou com seguidores um momento vivido em família.

Ex-BBB Kaysar Dadour faz aniversário e se emociona: “Uma sensação incrível”

O ator agradeceu o carinho dos amigos e dos fãs

Em live com ator, Christiane Torloni confirma convite para ‘Verdades Secretas 2’

A veterana é mais uma das artistas que não fazem parte do elenco original da novela

Sabrina Petraglia exibe sua barriguinha de grávida e comemora 15° semana de...

A atriz compartilhou com seguidores um clique celebrando a décima quinta semana de gestação.

Curada da Covid-19, Eliana se emociona ao ‘reencontrar’ os filhos

"Foi um alívio estar com saúde ao lado deles"

Lúcio Mauro Filho surpreende e revela que guarda as cinzas do pai...

Lúcio Mauro Filho surpreende ao revelar que guarda as cinzas do próprio pai, Lucio Mauro, morto em maio de 2019.

Fernanda Gentil defende jornalismo nesta quarentena: “É fundamental”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Curada da Covid-19, Eliana se emociona ao ‘reencontrar’ os filhos

"Foi um alívio estar com saúde ao lado deles"

Lúcio Mauro Filho surpreende e revela que guarda as cinzas do pai falecido

Lúcio Mauro Filho surpreende ao revelar que guarda as cinzas do próprio pai, Lucio Mauro, morto em maio de 2019.

Mulher de Stênio Garcia pede emprego ao SBT para o ator

Após demissão do marido da Globo, Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia pede emprego ao SBT para o ator.

A apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram
A apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil – Reprodução: Instagram

Fernanda Gentil, apresentadora da TV Globo, bateu um papo para lá de especial com o portal UOL sobre o jornalismo neste período tão difícil de quarentena que o Brasil está vivendo, com uma média de 1000 mortes por dia por causa do coronavírus.

+ Fernanda Gentil reflete sobre sua profissão: “Dá voz a quem precisa falar”

A famosa defendeu o serviço do jornalista neste momento e considerou como uma das classes de trabalhadores essenciais, além dos profissionais da saúde, claro, neste momento difícil. Fernanda Gentil comentou:

“Logo no primeiro dia o que eu senti é que duas classes de profissionais estavam sendo muito fundamentais naquelas primeiras horas de confinamento: profissionais de saúde, óbvio, nossos heróis, e a imprensa, jornalismo. Ligamos a TV pra consumir as informações, tudo muito novo e recente, muito quente ainda. E os jornalistas ali até hoje. Eu fiquei pensando como eu, me reduzindo na minha insignificância nem perto de um jornal ou TV aberta, pensando nos meus seguidores que estão ali muito ligados, como eu poderia também ser um canal por menor que seja, mas com verdade, informação oficial e também ajudando o pessoal a cuidar da saúde” iniciou.

Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica

A famosa comentou detalhes de sua rotina na quarentena: “Segunda-feira é o Fato X Fake, terça-feira é o Confinamento em Casa, que é sobre a vida a dois, quarta-feira é o dia de exercitar o corpo e a cabeça no nosso Tá Pago em Casa, quinta é dia da cabeça, terapia de graça em tempo real e sexta-feira tem o Quem Joga Sabe, game night com os seguidores. E no fim de semana é das crianças com 40tena com Criança, tudo didático e simples pra fazer no confinamento com os pequenos. E no domingo meu preferido, que é o Leitura Acessível. Eu leio um livro e procuro passar mensagens legais e que possam ensinar coisas bacanas pra colocar em prática agora. E o detalhe que eu acho que é o mais importante é que é uma leitura que tem tradução em libras e a audiodescrição”.

Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

Fernanda Gentil finalizou: “É pra todos. Quem só consegue ver, quem só consegue escutar. Chega pra todo mundo de toda maneira. A gente fecha a semana se encontrando pelo menos uma vez por dia. E ainda tem o Papo na Madruga que é sexta-feira às 2h da manhã. Quem estiver com insônia chega lá, manda pergunta e a gente bate um papo. O mais importante é entender é que ninguém tem obrigação de nada. Não podemos apontar o dedo e julgar: você deve falar disso, você tem que se posicionar, você escolheu essa profissão. Eu não não soou ninguém pra julgar. Não posso. E ninguém deveria fazer. Se eu abro uma live de meia hora e toquei meia pessoa, pra mim já valeu ali. Eu prestei esse serviço. A gente tem esse poder de prestar serviços. Que bom se a gente usar isso pro bem e pra ajudar. De ruim já tá legal, né?”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics