Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Fernanda Gentil faz post emocionante sobre saída do esporte da Globo

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil, apresentadora da TV Globo, resolveu fazer uma publicação em seu perfil no Instagram, para falar sobre a sua saída do esporte da emissora carioca. Agora, ela faz parte do entretenimento do canal.

Em um textão publicado em seu perfil no Instagram, a loira fez um agradecimento e disse que realizou um sonho ao trabalhar no esporte da TV Globo. “De todos os textões já escritos aqui, esse é um dos mais difíceis. Não sei nem por onde começar… E antes da primeira frase, já tinha aqui uma primeira lágrima. E enquanto decido por onde começo, o tal do filme na cabeça já está rodando: o desejo adolescente de trabalhar com esporte, os perrengues, conquistas, lições, quedas, e enfim 13 anos realizando o sonho – dos 13, 10 na casa. Diante desse longa, o coração fica curto. Apertado. Pequeno. Pequeno de tanta coisa grande dentro dele. Que delícia é fechar um ciclo com a sensação de missão cumprida, mas que difícil é despedir do gostinho de realizar um sonho todos os dias. Que realização é partir para um novo e imenso desafio, mas que diferente é sair daquilo com o qual você mais sonhou a vida toda”, escreveu Fernanda.

Ela ainda lembrou da sua luta para poder chegar até onde chegou: “Foi difícil entrar. E está sendo difícil sair. Agora embarco em novos desafios e diferentes empreitadas com a mesma vontade de fazer dar certo, claro. Mas sonho é um só; foi aquele. E está realizado. Sem modéstia, mas com humildade posso dizer: está entregue. E com pacote completo! Barba, cabelo e bigode. Copas, olimpíadas e apresentações. Transmissões, quadros e reportagens. Ceguinho, 7×1 e choro. Gafes, sorrisos, vivos. Madrugadas, tardes e noite. Fiz de tudo, um muito… e de tudo, tudo foi incrível. Inesquecível”.

Fernanda também agradeceu o carinho dos pais: “E como tem muita letra para pouco espaço, não posso deixar de agradecer em primeiríssimo lugar, os meus pais. Estavam lá para duvidar, questionar, aplaudir de pé – e, no início, não era porque estava bom, não, mas porque não tinha espaço para sentar mesmo. Aplaudiram de pé a minha estreia no Esporte Interativo, espremidos numa salinha. Quando trabalhei na editoria Cidade na Band (não tinha vaga em esportes) me viram subir morro com colete à prova de balas apreensivos. Me abraçaram quando pedi uma última chance para entrar no canal campeão através daquele curso da Vanessa Riche. Entrei. E eles de novo me aplaudiram, apreensivos, mas abraçados a mim. Obrigada Felipe, meu irmão, por sempre, sempre, sempre acreditar. Até quando eu duvidei, você estava acreditando. Me olhava a cada degrau subido com um sorriso – e uma covinha linda – como quem diz: ‘não falei?’. Amigas, amigos, família de sangue e família do trabalho: obrigada”.

“Você que nem me conhecia, mas me viu em algum momento na televisão e começou a me acompanhar, obrigada. A você que não parou de me acompanhar por causa da cor do meu cabelo, da roupa que eu visto, ou porque gosto de amarelo e não de verde, muito mais obrigada. E, especialmente, a um carinha, o único, que sabe exatamente todas as vezes que chorei, ri, bati cabeça na parede, sofri e comemorei: Deus. Obrigada. Revendo essas fotos todas só posso sentir e agradecer. Estou indo ali me aventurar um pouquinho e mesmo sem saber direito o que vai ser, quero convidar todos vocês para minha nova caminhada. Porque seja ela qual for, só vai ser, se for com vocês. Vamos?”, finalizou ela, agradecendo o carinho dos fãs.

Veja a seguir!

View this post on Instagram

(continua): Mas sonho é um só; foi aquele. E tá realizado. Sem modéstia mas com humildade posso dizer: tá entregue. E com pacote completo! Barba, cabelo e bigode. Copas, olimpíadas, e apresentações. Transmissões, quadros e reportagens. Ceguinho, 7×1 e choro. Gafes, sorrisos, vivos. Madrugadas, tardes e noites. Fiz de tudo, um muito… e de tudo, tudo foi incrível. Inesquecível. E como tem muita letra pra pouco espaço, não posso deixar de agradecer em primeiríssimo lugar, os meus pais. Estavam lá pra duvidar, questionar, aplaudir de pé – e no início não era porque tava bom não, mas porque não tinha espaço pra sentar mesmo. Aplaudiram de pé a minha estreia no Esporte Interativo espremidos numa salinha. Quando trabalhei na editoria cidade na Band (não tinha vaga em esportes) me viram subir morro com colete à prova de balas apreensivos. Me abraçaram quando pedi uma última chance para entrar no canal campeão através daquele curso da Vanessa Riche. Entrei. E eles de novo me aplaudiram, apreensivos, mas abraçados a mim. Obrigada Felipe, meu irmão, por sempre, sempre, SEMPRE acreditar. Até quando eu duvidei, você tava acreditando. Me olhava a cada degrau subido com um sorriso – e uma covinha linda – como quem diz “não falei?”. Amigas, amigos, família de sangue e família do trabalho: obrigada. Você que nem me conhecia mas me viu em algum momento na televisão e começou a me acompanhar; obrigada. A você que não parou de me acompanhar por causa da cor do meu cabelo, da roupa que eu visto, ou porque gosto de amarelo e não de verde, muito mais obrigada. E especialmente a um carinha, o único, que sabe exatamente todas as vezes que chorei, ri, bati cabeça na parede, sofri e comemorei: Deus. OBRIGADA. Revendo essas fotos todas só posso sentir e agradecer. To indo ali me aventurar um pouquinho e mesmo sem saber direito o que vai ser, quero convidar todos vocês pra minha nova caminhada. Porque seja ela qual for, só vai ser, se for com vocês. Vamos? (fotos desse post nos stories e na minha página do face.)

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Fernanda Gentil faz aniversário e é surpreendida com festa em casa

Fernanda Gentil (Instagram)

Fernanda Gentil completou 32 anos, recentemente, e ganhou uma surpresa ao acordar. A apresentadora, que namora Priscila Montandon, e é mãe de Lucas e Gabriel, acordou com a casa decorada com balões e mensagens de “Feliz Aniversário” e “Te amamos”. A loira dividiu com os fãs a surpresa. “Bom dia para quem acordou assim”, disse ela, que também ganhou um café da manhã especial. E ainda brincou com seus seguidores: “Deixe aqui seu parabéns”Confira a surpresa de Fernanda!

Leia também:

Fernanda Gentil se casou em segredo com Priscila Montandon

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.