Fernanda Gentil surpreende ao elogiar Sonia Abrão durante o ‘Se Joga’, na Globo

A apresentadora falou sobre a postura da colega do programa 'A Tarde é sua' ao noticiar o fim de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.
Fernanda Gentil e Sonia Abrão / Foto Montagem: Área Vip

Nesta quarta-feira (16) a apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu os telespectadores da Rede Globo ao fazer um elogio a Sonia Abrão durante o programa ‘Se Joga’.

Durante a atração, ela e os colegas Érico Brás Fabiana Karla abordaram um tema que foi bastante comentado nesta semana, o fim do casamento da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho.

Fernanda comentou: “Sempre depois de um anúncio desse tamanho, a separação de duas pessoas públicas, começam as especulações. É muito mais fácil pensar que já traiu, foi traída, teve barraco, ciumeira. A gente não vai embarcar nessa onda de especulações, achismos, disse me disse. Vamos trabalhar com os fatos que a gente tiver”, prosseguiu ela, reforçando que é preciso “mudar o jeito como as pessoas produzem e consomem notícias sobre a vida dos outros”.

“Às vezes a gente tem um vício na maneira de pensar. Lê uma notícia de um famoso e já vai para um caminho mais rápido, de acreditar em tudo o que dizem, ou de embarcar nesses achismos. Mas esse caminho nem sempre é o correto. Muitas vezes é um caminho raso, frio, pobre de espírito”, acrescentou.

Fernanda Gentil revela planos caso o ‘Se Joga’ seja fracasso

Em seguida Gentil elogiou a apresentadora do programa concorrente. “A Sonia Abrão – peço até perdão aqui pelo parenteses, mas preciso dizer… – a Sonia Abrão, no A Tarde É Sua, ontem ou anteontem, falou lindamente sobre esse assunto, a carta que a Fernanda e o Thiaguinho fizeram e validou muito o que eles disseram. [Ela] trouxe para um lado mais pessoal, mais ‘pessoa física’, dizendo que isso acontece mesmo. Eles falaram que a relação chegou num ponto que a amizade prevaleceu. Isso acontece, todo mundo está suscetível a passar por isso. Eles bateram muito nessa tecla, e a Sonia Abrão, lindamente, com maestria, validou essa parte da carta”, elogiou.

Na web, os internautas elogiaram a postura da jornalista. “Novos ares pairam sobre a Globo… Acho ótimo! Tem espaço pra todo mundo”, disse um seguidor.

“Concordo plenamente! Não queiram nos colocar uns contra os outros, o sol é imenso, todo mundo tem seu lugar nele! E me deixem admirar e elogiar quem faz a mesma coisa que eu, mas em outro canal”, afirmou.

Saiba mais sobre Sonia Abrão

Sonia Abrão/Instagram

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.