Fernanda Lacerda revela o motivo do término com Caique Aguiar

Emocionada, a ex-peoa esclareceu o rompimento do seu namoro com o ator.
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar – Foto Montagem: Área Vip

Na última semana a modelo Fernanda Lacerda anunciou o término do seu namoro com o ator Aguiar Aguiar. Eles se conheceram no reality da Record, ‘A Fazenda 10’, e estavam há sete meses juntos.

Durante um entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela foi  à lagrimas ao ser questionada sobre o motivo do fim do seu namoro. “Eu já tô tão emocionada, é muita emoção mesmo. Eu não sei nem explicar o que estou sentindo”, disse.

Após respirar, Mendigata revelou o que estava acontecendo com o casal. “A gente se gosta muito, tem muito respeito um pelo outro, mas acho que tá faltando dedicação minha para o relacionamento. Eu tô focada muito nas minhas coisas, acho que agora não é o momento. O sentimento fica, mas eu tô tranquila“, disse.

“Agora eu quero focar nas minhas coisas, nos meus projetos e vai ficar uma amizade linda. Ele é uma pessoa maravilhosa, me surpreendeu muito aqui fora, mais do que lá dentro. Aqui ele me surpreendeu como ser humano, como namorado, amigo, parceiro”, falou ainda emocionada.

A versão de Caique

Também durante uma entrevista ao TV Fama, Caique Aguiar falou sobre o fim do seu namoro com Fernanda.

“A gente tá meio conturbado, ela tem os compromissos dela, eu tenho os meus. A gente tá conversando e vendo o que vai ser… é uma pessoa maravilhosa”, pondera ele.

Ele, vale lembrar, está de volta ao time fixo do humorístico, ‘A Praça é Nossa’ e revelou que não esperar que a repercussão ruim durante o reality pudesse causar algum problema na sua carreira.

“Falta de oportunidade eu não pensei, porque tenho total ciência da minha postura e fiquei lá até o final. Sempre com a consciência tranquila”, afirma.

O término

Durante um evento em uma academia no Rio de Janeiro, em um bate papo bem descontraído no local, Fernanda Lacerda contou detalhes sobre sua carreira profissional e sua vida pessoal. Além disso, revelou que após quase sete meses, a sua relação com Caique chegou ao fim. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.