Fernanda Lima é atacada nas redes sociais após anunciar gravidez

Fernanda Lima é atacada nas redes sociais - Saiba!
Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

No início desta semana, os fãs de Fernanda Lima foram pegos de surpresa com o anúncio da apresentadora, que informou que está esperando um bebê. Ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, a apresentadora espera pela chegada de mais um herdeiro da família, que se juntará aos gêmeos João e Francisco, de 10 anos.

Através de sua rede social, a apresentadora global publicou uma foto engraçada acompanhada do marido, para o anúncio. Entretanto, a publicação foi alvo de uma enxurrada de críticas por parte de alguns internautas. Isso porquê, alguns ‘haters’ voltaram a questionar a posição política da artista.

“Vai nascer aí nos EUA, país capitalista, retrógrado e opressor ou aqui no SUS? Venha lutar por um Brasil melhor, como você disse e venha ter o filho aqui na rede pública…”, questionou um, de forma irônica. “Vai nascer no Brasil? Pelo SUS? Ou abortar? Já que a favor do aborto”, escreveu outra. “E o aborto? No teu caso você é favor também, faz o teste e mostra pra todos como é que se defende uma causa”, sugeriu uma terceira.

Vale lembrar que, durante a época das eleições, foram inúmeras as vezes que Fernanda Lima utilizou suas redes sociais, e até mesmo o seu programa na Globo para comentar sobre temas que são considerados tabus aos olhos do atual Presidente, Jair Bolsonaro. Totalmente contrária a ideologia do político, e abertamente à favor do aborto, a loira chegou a ser atacada nas redes sociais diante da sua posição política, entrando em confusão até mesmo com outras celebridades, como o cantor Eduardo Costa.

Ter mais um filho com Fernanda Lima era sonho de Rodrigo Hilbert

Bebê global! A nova gestação da apresentadora Fernanda Lima, anunciada nesta última quarta-feira (3), foi um pedido do futuro papai Rodrigo Hilbert. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O DIA’, Leo Dias.

De acordo com a publicação, Fernanda Lima, já havia manifestado o desejo de parar a fábrica. Vale lembrar que o casal são pais dos gêmeos João e Francisco. No entanto, ela não mediria esforços para realizar o sonho do maridão Rodrigo Hilbert de ter mais um herdeiro, e foi isso o que aconteceu…Veja!

O anúncio

Uma das famílias ícones brasileiras irá ficar um pouquinho maior, a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert anunciaram em suas redes sociais a chegada de mais um filho.

O casal, que já tem os gêmeos, João e Francisco, de 10 anos, compartilharam uma foto inusitada e, de maneira irreverente, anunciaram a gravidez de Fernanda Lima: “Grávidos e felizes”. “Família aumentando”, respondeu Rodrigo Hilbert… Veja o anúncio!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.