Fernanda Lima e a filha, Maria Manoela / Instagram

A atriz Fernanda Lima postou no início da noite de hoje (07) o primeiro de uma série de vídeos que lançará em seu IGTV pessoal, do Instagram,  com o nome “Conversas sobre amamentação”.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima encantam ao compartilhar vídeo da filha

No vídeo em questão, a apresentadora trouxe a pediatra Márcia Zani para conversar com ela e tirar dúvidas sobre maternidade e amamentação.

Confira!

Na legenda, a apresentadora do programa Amor e Sexo colocou: “Nasce um bebê, nasce uma mãe e um universo de novos assuntos. Por isso, tive uma conversa gostosa e franca com a pediatra Dra Márcia Dias Zani sobre maternidade, para dar uma luz as mães de primeira ou várias viagens. Espero que gostem!”.

Fernanda Lima posa com a filha e deixa mensagem aos fãs

Fernanda Lima também esclareceu como será a dinâmica de postagem dos vídeos e convidou os seguidores a acompanharem essa jornada: “Dividi o vídeo em três partes: AMAMENTAÇÃO (Parte 1), AMAMENTAÇÃO (Parte 2) e PUERPÉRIO (Parte 3). Esta é a primeira parte. Para assistir aos outros vídeos, fique ligado no meu IGTV!”

No vídeo, a apresentadora aparece amamentando Maria Manoela, sua filhota, enquanto conversa com a pediatra sobre os assuntos relacionados à maternidade.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem em clima de romance

A Drª Márcia Zani  deu dicas de amamentação ao decorrer do vídeo, dizendo: “Amamentar é uma coisa que precisa de três fatores importantes: pega, posição e postura. Para a amamentação rolar e não fazer fissura, não doer, (…) a gente precisa se preocupar com a pega, postura e com a posição.” A pediatra completou deixando claro que é muito importante que o bebê esteja alinhado e pegue direito o peito materno para evitar problemas para a criança e, também, para a mãe, que pode sofrer com fissuras e feridas.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here