fbpx

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo. O youtuber havia cobrado um posicionamento do craque sobre a morte de George Floyd.

Filha de Leonardo fala sobre separação: “Sempre seremos uma família”

Jéssica Costa e Sandro Pedroso decidiram colocar um ponto final no casamento.

Fafá de Belém fala sobre quarentena com a filha: “Estou tão feliz”

A cantora celebrou o fato da filha ficar com ela durante esse período de isolamento social.

Marília Mendonça comemora conquista importante: “Obrigada”

Marília Mendonça comemora conquista importante. A cantora fez questão de escrever uma mensagem especial aos fãs neste momento.

Giovanna Ewbank sobre racismo: “Essa luta é de todos nós”

Nas redes sociais a apresentadora lamentou as últimas tragédias envolvendo pessoas negras e falou sobre a importância de lutar e se posicionar contra o racismo.

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho. A loira é mãe do pequeno Enrico e vive compartilhando momentos especiais do herdeiro nas redes sociais.

Fernanda Lima revela que seu pai está com Covid-19: “Reage”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo. O youtuber havia cobrado um posicionamento do craque sobre a morte de George Floyd.

Marília Mendonça comemora conquista importante: “Obrigada”

Marília Mendonça comemora conquista importante. A cantora fez questão de escrever uma mensagem especial aos fãs neste momento.

Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula

Alice, a filha caçula do cantor sertanejo, está completando seis anos de idade nesta segunda-feira (1º)

Pai da apresentadora Fernanda Lima está com coronavírus
Fernanda Lima e o pai, Cleomar Lima / Instagram

Na tarde desta terça-feira (30), Fernanda Lima usou o seu perfil oficial no Instagram para revelar aos seus seguidores que seu pai, Cleomar Lima, está com Covid-19 e está internado em um hospital.

A apresentadora compartilhou vários registros ao lado dele e fez um desabafo sobre a situação que todos da sua família estão enfrentando. Além disso, ela contou que o pai foi teimoso, e não acreditou que era necessário obedecer a quarentena e ainda aproveitou para dizer que não fala com o pai há quase 30 dias e está com muitas saudades dele, e dos momentos que dividem juntos.

Mãe de Juliana Paes é diagnosticada com coronavírus

“Reage pai. Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Eu na rede com a Maria. Ele olhava a netinha e comentava a alegria de termos um novo bebê na família. Me disse que comprou o presente de aniversário dos guris… que logo que estivesse bem, viria trazer pessoalmente e que não deu tempo de escrever o cartão pra eles”, lembrou Fernanda.

Fernanda falou sobre os planos do pai, antes de ir parar no hospital. “Reage pai… Ele sempre gritou com alegria quando avistava um amigo de longe. Eu me escondia de vergonha mas ele não tava nem aí. Nenhum encontro passava em branco. Reage pai… Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. “Todas as datas justificam celebração” minha filha. Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário em fevereiro de 2021”.

A esposa de Rodrigo Hilbert seguiu falando sobre como o pai é carinho e amoroso com todas as pessoas. “Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia. Reage pai… E os aniversários? Sagrados. Queria sempre celebrar junto, mas se não dava, era o primeiro a ligar, a meia noite em ponto. Não só para a família mas para os amigos, não só os dele mas os meus. Ele parecia mais amigo dos meus amigos do que eu… Enquanto eu sempre preferi ficar mais perto dos mais velhos, da paz e da calmaria, ele prefere os jovens, a novidade, a bagunça, o barulho e a confusão”, confessou.

Susana Naspolini testa positivo para o coronavírus e desabafa: “Covid desgraçada!”

Fernanda lamentou a situação que ela e muitas outras famílias estão enfrentando por causa do novo coronavírus. “Reage pai…Tá difícil, dói muito, passa um filme na cabeça… sentimentos de amor misturados com a dor de uma tragédia humanitária, regida por alguns com descaso e irresponsabilidade. Essa subnotificação de infectados que confunde o senso de direção da gente… Ainda não consigo aceitar a teimosia e descrença dele na quarentena. Discutimos um pouco no telefone, mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação e contraiu o vírus que o colocou nessa situação”, lamentou. “Já sei que quando sair dessa, vai zoar: “nem o Corona me derrubou”. Reage meu véio amado”.

A artista ainda deixou um alerta: “Cuide de sua saúde mental, respire fundo vez por outra (pra não dizer sempre), evite brigas e discussões, alongue o corpo, escreva alguma coisa, faça um chá, chore se sentir vontade, tome um pouco de sol mesmo que pela janela, cante ou dance uma música que você adora… tente fazer um hoje melhor do que ontem.
Só nos restou o presente. Cuide dos seus. Ligue pros seus, se puder, FIQUE EM CASA MAIS UM POUCO. Melhor sermos prudentes do que negligentes. E se puder AJUDE QUEM PRECISA”, acrescentou.

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

Reage pai Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Eu na rede com a Maria. Ele olhava a netinha e comentava a alegria de termos um novo bebê na família. Me disse que comprou o presente de aniversário dos guris… que logo que estivesse bem, viria trazer pessoalmente e que não deu tempo de escrever o cartão pra eles. Reage pai… Falou que assim que chegasse em São Paulo iríamos novamente passar uma madrugada no mercado Ceagesp, como fizemos quando eu estava grávida, quase parindo e ele não me deixou ir sozinha. Enquanto eu comprava plantas e terra, ele sentado junto aos carregadores em seus carrinhos perguntava sobre como era o cotidianos de suas vidas. Sempre curioso e empático. Volta e meia me chamava pra provar uma cocada ou um caldo de cana… e me chamava do mesmo jeito de sempre… “Naninhaaaa”, eu ouvia a distância aquela voz animada. Reage pai… Ele sempre gritou com alegria quando avistava um amigo de longe. Eu me escondia de vergonha mas ele não tava nem aí. Nenhum encontro passava em branco. Reage pai… Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. “Todas as datas justificam celebração” minha filha. Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário em fevereiro de 2021… Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia. Reage pai… E os aniversários? Sagrados. Queria sempre celebrar junto, mas se não dava, era o primeiro a ligar, a meia noite em ponto. Não só para a familia mas para os amigos, não só os dele mas os meus. Ele parecia mais amigo dos meus amigos do que eu… Enquanto eu sempre preferi ficar mais perto dos mais velhos, da paz e da calmaria, ele prefere os jovens, a novidade, a bagunça, o barulho e a confusão. Reage pai… (Continua nos comentários)

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics