Fernanda Lima revela sexo do seu bebê

A apresentadora revelou há poucas semanas que estava a espera de mais um bebê.
Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)

Recentemente Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram que estavam a espera de mais um bebê. Segundo médicos especialistas, a gravidez é considerada de risco, já que a apresentadora já tem 41 anos de idade, e tanto ela quanto o bebê precisaram ter cuidados especiais.

O casal está muito feliz com a chegada de mais um herdeiro, e nesta terça-feira (16) durante um ensaio fotográfico para a revista Glamour, Fernanda revelou o sexo do seu bebê.

Os apresentadores estão à espera de uma menina, e por enquanto eles ainda não revelaram qual será o nome da pequena.

Fernanda e Rodrigo, vale lembrar, são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos.

O anúncio

Bebê à bordo! Uma das famílias ícones brasileiras irá ficar um pouquinho maior, a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert anunciaram em suas redes sociais a chegada de mais um filho.

O casal, que já tem os gêmeos, João e Francisco, de 10 anos, compartilharam uma foto inusitada e, de maneira irreverente, anunciaram a gravidez de Fernanda Lima: “Grávidos e felizes”. “Família aumentando”, respondeu Rodrigo Hilbert. Veja o anúncio!

Ter mais um filho com Fernanda Lima era sonho de Rodrigo Hilbert

Bebê global! A nova gestação da apresentadora Fernanda Lima, anunciada nesta última quarta-feira (3), foi um pedido do futuro papai Rodrigo Hilbert. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O DIA’, Leo Dias.

De acordo com a publicação, Fernanda Lima, já havia manifestado o desejo de parar a fábrica. Vale lembrar que o casal são pais dos gêmeos João e Francisco. No entanto, ela não mediria esforços para realizar o sonho do maridão Rodrigo Hilbert de ter mais um herdeiro, e foi isso o que aconteceu…Veja!

Ataques

Os fãs de Fernanda Lima foram pegos de surpresa com o anúncio da apresentadora, que informou que está esperando um bebê. Ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, a apresentadora espera pela chegada de mais um herdeiro da família, que se juntará aos gêmeos João e Francisco, de 10 anos.

Através de sua rede social, a apresentadora global publicou uma foto engraçada acompanhada do marido, para o anúncio. Entretanto, a publicação foi alvo de uma enxurrada de críticas por parte de alguns internautas. Isso porquê, alguns ‘haters’ voltaram a questionar a posição política da artista. Veja o que eles disseram! 

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.