fbpx

Fernanda Lima se pronuncia sobre Bruno Borat ter sido baleado: ”Situação absurda!”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Fernanda Lima se pronuncia sobre sobre Bruno Borat ter sido baleado: ''Situação absurda!" - Foto: Reprodução/Rede Globo
Fernanda Lima se pronuncia sobre sobre Bruno Borat ter sido baleado: ”Situação absurda!” – Foto: Reprodução/Rede Globo

Como noticiamos anteriormente em seu Área VIP, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25). Antes de mais nada, vale lembrar que o ator era assistente de palco do programa de Fernanda Lima na Rede Globo, o ”Amor & Sexo”. Nesta quinta-feira (26), a apresentadora e amiga, se pronunciou sobre a briga de trânsito que terminou muito mal.

+Baleado no Rio, Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, passa por cirurgia

Fernanda Lima fala sobre Bruno Borat

Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem, numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil.”, diz ela a princípio em um texto reflexivo. ”Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo.“, desejou por fim a apresentadora através de seu Instagram.

Confira:

Relembre

Em suma, Borat foi baleado no Recreio dos Bandeirantes. Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, ele estava a pé a caminho da academia, quando após uma discussão de trânsito entre dois motoristas, um deles, que foi identificado como policial, sacou a arma e fez um disparo. Enfim, o tiro pegou em Bruno e atravessou a região umbilical, embaixo do abdômen e próxima ao quadril do lado direito. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Policial.

Situação atual

Além disso, a médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Bruno, enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo na noite de ontem. “Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem.”, informou a esposa. ”Provavelmente ficará no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha. Vamos orar para a sua total recuperação“, pediu ainda Mariana.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos