quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

Fernanda Machado fez desabafo emocionante sobre quarentena

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Machado / Instagram

- Continua após o anúncio -

Fernanda Machado usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a mudança na rotina que ela, e milhares de pessoas estão precisando encarar devido a pandemia do novo coronavírus.

A atriz, que está à espera do seu segundo filho, atualmente mora nos Estados Unidos com o marido, o empresário Robert Riskin, e o primeiro filho do casal , Lucca, e revelou que após mais de quarenta dias isolada em casa, ela saiu pela primeira vez.

Fernanda Machado surge cortando o cabelo do filho e faz revelação

- Continua após o anúncio -

O motivo da saída foi muito especial, foi por causa de um evento feito pela escola do seu filho, e ela ficou bastante emocionada com a situação. “Nossa nova realidade… Nós completamos ontem 48 dias sem sair de casa pra nada, nem pra fazer mercado, nem pra dar uma voltinha de carro, caminhar ou ir à praia. Cuidados extras que estamos tomando por eu estar grávida e também por acreditar que nesse momento, é o melhor a ser feito pela nossa sociedade”, contou ela.

Em seguida explicou como funcionou o evento. “Ontem, os professores da escola do Lucca, se vestiram de super heróis, e ficaram em frente à escola, de máscara, luvas, um longe do outro. E organizaram horários pra cada turma passar de carro, de vidros fechados, e assim os alunos poderem ver a escola, e os professores por alguns minutinhos. E essa foi nossa primeira e única saída de casa depois de 48 dias de isolamento, Lucca quando entrou no carro, disse que até esqueceu como colocava o cinto de segurança”, revelou.

- Continua após o anúncio -

“Ficamos o tempo todo somente dentro do carro e confesso, que chorei quando vi a escola vazia, os professores de máscara, as crianças dentro dos carros com os vidros fechados acenando de longe para os professores e amigos. Chorei ao ver o Lucca, tão pequeno encarando essa nossa nova realidade… Mas felizmente, a escola do Lucca tem feito um excelente trabalho on line e estamos muito gratos por isso”, acrescentou.

Fernanda Machado fala sobre gravidez: “Gratidão por ter esse milagre”

Fernanda afirmou que está triste com toda essa situação. “Embora seja difícil e triste, precisamos nos adaptar e sermos gratos, por estarmos com saúde e por termos soluções como a internet. E precisamos apreciar e valorizar mais do que nunca, o trabalho que a escola e os professores sempre fizeram pelos nossos filhos”, exaltou.

A atriz também parabenizou os profissionais que estão na linha de frente. “Precisamos também agradecer incessantemente, as pessoas que estão trabalhando na linha de frente para que nós possamos fazer a nossa parte e ficarmos em casa. Agradecer nossos grandes heróis, dessa nova realidade: médicos, enfermeiros, cientistas, entregadores de comida e remédios, policiais, bombeiros, todas as pessoas que estão se arriscando diariamente, para prover o essencial para todos nós”, finalizou.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Nossa nova realidade… Nós completamos ontem 48 dias sem sair de casa pra nada, nem pra fazer mercado, nem pra dar uma voltinha de carro, caminhar ou ir à praia. Cuidados extras que estamos tomando por eu estar grávida e também por acreditar que nesse momento, é o melhor a ser feito pela nossa sociedade. Mas ontem, os professores da escola do Lucca, se vestiram de super heróis, e ficaram em frente à escola, de máscara, luvas, um longe do outro. E organizaram horários pra cada turma passar de carro, de vidros fechados, e assim os alunos poderem ver a escola, e os professores por alguns minutinhos. E essa foi nossa primeira e única saída de casa depois de 48 dias de isolamento, Lucca quando entrou no carro, disse que até esqueceu como colocava o cinto de segurança. Ficamos o tempo todo somente dentro do carro e confesso, que chorei quando vi a escola vazia, os professores de máscara, as crianças dentro dos carros com os vidros fechados acenando de longe para os professores e amigos. Chorei ao ver o Lucca, tão pequeno encarando essa nossa nova realidade… Mas felizmente, a escola do Lucca tem feito um excelente tralhalho on line e estamos muito gratos por isso. É claro que aula on-line não é a melhor opção para uma criança de 5 anos, mas é tudo que temos nesse momento. Embora seja difícil e triste, precisamos nos adaptar e sermos gratos, por estarmos com saúde e por termos soluções como a internet. E precisamos apreciar e valorizar mais do que nunca, o trabalho que a escola e os professores sempre fizeram pelos nossos filhos. Thank you so much @montessori.center.school.sb Precisamos também agradecer incessantemente, as pessoas que estão trabalhando na linha de frente para que nós possamos fazer a nossa parte e ficarmos em casa. Agradecer nossos grandes heróis, dessa nova realidade: médicos, enfermeiros, cientistas, entregadores de comida e remédios, policiais, bombeiros, todas as pessoas que estão se arriscando diariamente, para prover o essencial para todos nós. #fiqueemcasa #stayhome #gratidao #gratitude #newreality #verdadeirosherois #thankyou #realheroes #novarealidade #maternidade

A post shared by Fernanda Machado (@realfemachado) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos