Fernanda Paes Leme encanta ao surgir em momento fofo com Pilar

A atriz compartilhou nesta manhã (24) um lindo registro onde surge amamentando a filha

-

Fernanda Paes Leme e Pilar
Fernanda Paes Leme e Pilar – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme segue encantando seus milhares de seguidores, após dar à luz a Pilar, sua primeira filha com o empresário Victor Sampaio. A criança chegou ao mundo no último dia 18 de abril, e nesta quarta-feira (24), a artista encantou mais uma vez seus milhares de fãs e amigos ao publicar um novo clique com a menina.

- Continua após o anúncio -

Através dos stories no Instagram, Fernanda Paes Leme mostrou o primeiro registro do dia com Pilar, feito por volta das 10h desta manhã. Na imagem divulgada, ela surgiu com o cabelo bagunçado, sem maquiagem e mostrando que já estava alimentando sua menina.

+ Fernanda Paes Leme restringe visitas após a gravidez e afirma: ‘Fechada para balanço’

Ainda com os olhos de quem não havia dormido direito, ela chegou a desejar um excelente dia para seus fiéis seguidores: “Bom dia, grupo“, escreveu ela, mostrando o momento fofo com Pilar sendo amamentada.

Confira:

- Continua após o anúncio -
Post de Fernanda – Instagram Stories

Fernanda Paes Leme faz revelação

Pelas redes sociais, há poucos dias, Fernanda comentou que durante sua gestação ela teve que lidar com a ‘depressão’, chegando a pedir ajuda especifica. “Minha filha chegou e milhares de interrogações surgem na cabeça. É um processo lindo em muitos aspectos e assustadores em outros. Ainda grávida, falei no @mileumatretas sobre algo que me marcou muito na reta final da gravidez relacionado a me sentir deprimida e medicação“, contou.

+ Fernanda aparece ao lado da filha recém-nascida e se derrete: ‘Tão esperada’

A saúde mental durante a gravidez, com hormônios em ebulição, com informações em excesso, sofre duras transformações. Ser medicada foi uma alternativa que me fez ter muitas conversas com meus médicos, terapeuta e família. Decidi compartilhar isso com vocês pq imagino que minhas dúvidas e angústias também são as de muitas outras mulheres“, completou ela, via Instagram.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias