Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

A classe artística lamentou profundamente a morte da atriz Chica Xavier, que faleceu aos 88 anos vítima de um câncer de pulmão.

Mirella Santos e Ceará celebram o aniversário da única herdeira do casal

A esposa do humorista Ceará compartilhou com seguidores a festinha de 6 anos da filha Valentina.

Carolina Dieckmann capricha na homenagem a aniversariante e amiga Preta Gil

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga Preta Gil.

Giovanna Ewbank mostra bolo para comemorar o mêsversário de Zyan

A atriz compartilhou os detalhes da comemoração do mesversário de Zyan.

Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

A apresentadora fez uma postagem para prestar a sua solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos para o vírus.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Fernanda Paes Leme estreia em websérie inédita ao lado do irmão: “A gente fez na raça”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com Maisa

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Giovanna Ewbank flagra Bruno Gagliasso cuidando dos filhos

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um flagra que ela fez do marido ao lado dos filhos.

Fe Paes Leme e Ale Paes Leme
Fe Paes Leme e Ale Paes Leme (Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (24) ocorreu a estreia da web série “Fake Live”, produzida por Fernanda Paes Leme e seu irmão, Alexandre Paes Leme.

Em sua conta no Instagram, a atriz surgiu emocionada comentando a repercussão da estreia do primeiro episódio: “Eu estou emocionada. Estou muito feliz com a repercussão da serie, não só eu como toda a equipe que não é grande”, disse na ferramenta stories.

+Globoplay estreia segunda temporada de Manifest

A gente fez na raça e, no meio dessa pandemia, tudo remoto e só eu e meu irmão, a gente se encontrando”, desabafou a artista. “Vocês estão gostando e isso me deixa muito empolgada. Da uma responsabilidade imensa para a gente. Eu estou feliz de vocês poderem conhecer mais meu irmão, o trabalho incrível dele, o quanto ele é genial e a maior parte disso saiu da cabecinha dele”, revela.

Recentemente a Fepa fez um post falando um pouco sobre como surgiu a idéia de produzir o conteúdo em meio a pandemia: “Viram o cartaz da minha webserie que postei ontem?! Então, esse é meu irmão @alepaesleme, que vocês conhecem, mas alguns não sabem do que ele é capaz… Aliás, do que somos capazes juntos. Tudo começou no início dessa quarentena, quando me vi doente, sozinha no RJ, longe de tudo, sem vontade de fazer nada. Naquele mar de lives, novas formas de produzir conteúdo, eu só queria ficar melhor, ganhar um abraço e permanecer off. Daí vim pra SP, colo de mãe, carinho de irmão e numa dessas conversas desabafo de fim de noite, algo aconteceu na cabeça do Ale e no outro dia, fui surpreendida com uma história incrível que ele tinha criado usando nosso papo como plano de fundo, daí já pensei em algo mais, que virou outra coisa e assim nasceu #FakeLive”, escreveu.

+Fernanda Paes Leme faz desabafo íntimo e lamenta situação

Fe Paes Leme entrega ainda o fato de todo o projeto ser independente: “Não existe uma produtora por trás, só amor, dedicação e talento. Uma forma de espantar o fantasma do isolamento pra nós e pra vocês. Espero que curtam. Que possa distrair, divertir e entreter vocês”. A estreia da websérie “Fake Live” ocorreu nesta sexta-feira e está disponível no IGTV da artista.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

🔴 ALERTA #TBT COM TEXTÃO 🔴 Vcs viram o cartaz da minha webserie que postei ontem?! Então, esse é meu irmão @alepaesleme, que vocês conhecem, mas alguns não sabem do que ele é capaz… Aliás, do que somos capazes juntos. Tudo começou no início dessa quarentena, quando me vi doente, sozinha no RJ, longe de tudo, sem vontade de fazer nada. Naquele mar de lives, novas formas de produzir conteúdo, eu só queria ficar melhor, ganhar um abraço e permanecer off. Daí vim pra SP, colo de mãe, carinho de irmão e numa dessas conversas desabafo de fim de noite, algo aconteceu na cabeça do Ale e no outro dia, fui surpreendida com uma história incrível que ele tinha criado usando nosso papo como plano de fundo, daí já pensei em algo mais, que virou outra coisa e assim nasceu #FakeLive. Uma webserie idealizada por nós, com roteiro e direção do Ale e além de interpretar, também sou produtora executiva e assino a fotografia. Do que aparece na tela até o que tá nos bastidores, pude contar com a participação de MUITOS amigos envolvidos nesse surto maravilhoso que estou muito feliz em apresentar pra vocês. Não existe uma produtora por trás, só amor, dedicação e talento. Uma forma de espantar o fantasma do isolamento pra nós e pra vocês. Espero que curtam. Que possa distrair, divertir e entreter vocês. Amanhã é nossa estreia aqui no igtv.

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.