Fernanda Paes Leme e Alice Wegmann / Instagram

Neste último domingo (3) a atriz Alice Wegmann completou 24 anos de idade e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda homenagem da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.

No Instagram ela postou algumas fotos ao lado da amiga e além de felicitar a jovem, ela também lembrou como foi o começo da amizade entre elas.

Em férias, Alice Wegmann surge com namorado em click raro

“Alice é dona dos textões mais lindos dessa rede social. Não só pq ela, além de tudo, escreve muito bem, mas pq Alice enxerga o outro e isso a faz ser uma das pessoas mais incríveis desse mundão”, começou Fernanda.

“Ela era amiga dos meus amigos e entrou em minha vida de um jeito meio torto… Eu fui morar em Sampa e de repente vi alguém ali, quase que no meu lugar, no meio do Tourinho e do João. Não éramos amigas mas eu já gostava dela, não podia e nem queria ter ciúmes. Tive. E toda vez que eu aparecia no Rio, Alice era tão legal, dava espaço e queria saber de mim”, lembrou.

Sob o comando de Fernanda Paes Leme, ‘Desengaveta’ chega à quarta temporada no GNT

“Alice me ensinou. Nossa amizade foi construída de um jeito verdadeiro, com tempo, escuta, carnaval de Salvador, verdades duras, amor, rodas do Baiana, áudios de mais de 3 minutos, nosso “Axé 189” e três pontinhos…”, acrescentou ela.

“Cantei parabéns ontem pra vc no BB lanches e comemos um pastel de carne, fantasiadas, encostadas no balcão… E essa cena eu jamais vou esquecer! Que seu ano seja assim, cheio de cenas simples e inesquecíveis. Amo vc, baby Álice! Feliz 24 e vai! Parabéns @alice.weg”, finalizou a apresentadora.

Nos comentários Alice Wegmann agradeceu o carinho da amiga. “Minha Fepilda… me emocionei com essas palavras, nosso encontro só a gente sabe, olho no olho verdade e tudo o que a gente mais gosta. obrigada por abrir espaço pra mim e deixar eu chegar na sua vida 🌟 te quero perto, dividindo balcões. amo tu”, disse ela.

Veja o click – deslize:

View this post on Instagram

Alice é dona dos textões mais lindos dessa rede social. Não só pq ela, além de tudo, escreve muito bem, mas pq Alice enxerga o outro e isso a faz ser uma das pessoas mais incríveis desse mundão. Ela era amiga dos meus amigos e entrou em minha vida de um jeito meio torto… Eu fui morar em Sampa e de repente vi alguém ali, quase que no meu lugar, no meio do Tourinho e do João. Não éramos amigas mas eu já gostava dela, não podia e nem queria ter ciúmes. Tive. E toda vez que eu aparecia no Rio, Alice era tão legal, dava espaço e queria saber de mim. Alice me ensinou. Nossa amizade foi construída de um jeito verdadeiro, com tempo, escuta, carnaval de Salvador, verdades duras, amor, rodas do Baiana, aúdios de mais de 3 minutos, nosso “Axé 189” e três pontinhos… Cantei parabéns ontem pra vc no BB lanches e comemos um pastel de carne, fantasiadas, encostadas no balcão… E essa cena eu jamais vou esquecer! Que seu ano seja assim, cheio de cenas simples e inesquecíveis. Amo vc, baby Álice! Feliz 24 e vai! Parabéns @alice.weg 💜

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here