Fernanda Souza celebra viagem com Claudia Raia: ‘Nunca vou esquecer’

A atriz celebrou o momento 'mãe e filha' ao lado da artistas.
Fernanda Souza e Claudia Raia / Instagram

Fernanda Souza usou suas redes sociais para celebrar uma vigem que ela fez com a atriz Claudia Raia, quem ela chama de ‘mãe’. Para quem não sabe, elas se tratam assim desde que atuaram juntas como mãe e filha no remake da novela ‘Ti Ti Ti’, em 2010.

As duas viajaram juntas para Mairiporã, no interior de São Paulo, na última semana, onde decidiram se hospedar em um hotel spa de luxo. Nas redes sociais a apresentadora compartilhou alguns registros da viagem e celebrou os dias de descanso, que batizaram de “viagem de mãe e filha”.

“E o que era pra ser uma viagem de meninas pra bater papo e matar a saudade, virou um final de semana ÚNICO! Fizemos um programa chamado RECONECT! Que tem a intenção de fazer você desconectar do mundo externo e se conectar com você! (Sabe quando a gente vai levando a vida cuidando dos outros do trabalho, das contas e esquece de tirar um tempo pra cuidar da gente?)”, comentou a mulher do cantor Thiaguinho.

Fernanda também falou das atividades que elas fizeram juntas no spa. “Senti a Vibe do lugar e repara nas fotos que estamos de olhos vendados! Amei muito duas atividades:
a CAMINHADA PRA DENTRO DE SI, que fazemos pela água, pedrinhas, areia e sentindo total conexão com a natureza e com seu eu interior! (Parece papo de doido, mas não é! Traz uma PAZ IMENSA) E a outra que mexeu muito comigo: JANTAR DOS SENTIDOS. Você conta pra nutricionista Barbara seu prato favorito da infância, como era feito, as suas lembranças, e ela faz exatamente IGUAL! Meu Deus! Como eu me emocionei! Revi minha história, lembrei do meu pai, “visitei” a casa do meu vô! Fora que comer de olhos fechados
é ouuuuuutra coisa!”, explicou.

No final ela agradeceu a companhia da ‘mãe’. “Claudia Raia, nunca vou esquecer… Te amo! Obrigada pra sempre!”.

Veja o post – deslize:

Tá podendo! Mariana Rios ostenta durante viagem e fotos impressionam; Veja!

Sonho inusitado

Ainda durante a viagem com a atriz Claudia Raia, Fernanda Souza revelou um sonho inusitado que tem. Nos stories do Instagram, enquanto mostrava o hotel spa em que elas estavam hospedas a apresentadora contou que morre de vontade de tomar um café da manhã com Ana Maria Braga.

A revelação aconteceu quando elas viram uma cozinha gourmet com sofá acoplado ao balcão, onde as pessoas podem ver o chef cozinhando. “Ana Maria Braga, você tem que vir aqui cozinha. Olha que legal ‘mamily’. Uma pessoa cozinha e os outros assistem”, sugeriu.

Em seguida a dono do programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, falou sobre seu sonho. “Meu sonho é tomar café com a Ana Maria. Eu amo aquela mulher. Eu nunca fui. No tô zoando, vou fazer um apelo”, disse ela.

Claudia ficou surpresa com a revelação da filha. “Tá de sacanagem. Você nunca foi na Ana Maria no café da manhã?”, disse ela, que acrescentou que a apresentadora sempre faz uma refeição com alimentos saudáveis quando ela vai ao programa.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.