Fernanda Souza e Jorge Fernando / Foto Montagem: Área Vip

A atriz e apresentadora Fernanda Souza estava longe das redes sociais desde quando anunciou que seu casamento com o cantor Thiaguinho havia chegado ao fim. Os dois compartilharam uma foto de mãos dadas e contaram que o amor deles tinha se tornado uma bela amizade.

Mas na manhã desta segunda-feira (28), ela voltou ao Instagram para prestar uma bela homenagem ao ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu neste último domingo (27), após uma parada cardíaca.

Fernanda postou uma foto do ator, e lembrou o quanto ele chegava animado para as gravações das novelas. Depois ela compartilhou outras imagens de algumas personagens suas, que foram dirigidas por ele, dentre elas a eternar Mirna, de ‘Alma Gêmea’.

Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

“Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes:
Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!”,
lembrou ela.

“Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!”, acrescentou a atriz.

Fernanda Souza lamenta saudade do pai: “Fazia tudo por ele”

Em seguida, em outra publicação, Fernanda agradeceu por ter trabalhado com o diretor. “Trabalhar com o Jorginho já era um presente… Mas ainda sim, ele me deu vários!
A primeira vez que fiz comédia na tv foi em Alma Gêmea, fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO… mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o Prêmio Melhores Do Ano como “Melhor Atriz Coadjuvante”! E como se não bastasse, ainda teve mais um presente… Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer TiTiTi e no final da ligação disse: “Você vai ser filha da Claudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!” Dito e Feito! Além de ter a honra de contracenar com uma das melhores atrizes do país (e da lhe mais aprendizado) ainda ganhei uma “mãe” pra vida! Ahhhh Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo:
Muito obrigada! Te amo!”
, finalizou.

View this post on Instagram

Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho! Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa! 🙏🏻♥️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

View this post on Instagram

Trabalhar com o Jorginho já era um presente… Mas ainda sim, ele me deu varios! A primeira vez que fiz comédia na tv foi em Alma Gêmea, fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO… mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o Prêmio Melhores Do Ano como “Melhor Atriz Coadjuvante”! E como se não bastasse, ainda teve mais um presente… Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer TiTiTi e no final da ligação disse: “Você vai ser filha da Claudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!” Dito e Feito! Além de ter a honra de contracenar com uma das melhores atrizes do país (e da lhe mais aprendizado) ainda ganhei uma “mãe” pra vida! Ahhhh Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo: Muito obrigada! Te amo! 🙏🏻❤️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here