Sertanejo Cesar Menotti faz brincadeira com amigo Gusttavo Lima

O sertanejo surgiu nas redes sociais e brincou com o amigo.

Rafael Cardoso e esposa decidem fechar restaurante no Rio de Janeiro

A esposa do ator revelou que ela e o marido devido a crise precisaram fechar o estabelecimento comercial da família.

Filho do ator Flávio Migliaccio revela última conversa que teve com o...

Filho do ator Flávio Migliaccio, revela a última conversa que teve com o pai antes dele falecer.

Ticiane Pinheiro mostra surpresa que recebeu do marido César Tralli

A apresentadora da Record TV compartilhou com seguidores o presente que ganhou do marido César Tralli.

Sertaneja Marília Mendonça faz revelação íntima com o namorado Murilo Huff

A sertaneja surgiu nas redes sociais e falou sobre sua intimidade com o namorado.

Fernanda Souza volta para as redes sociais e lamenta morte de Jorge Fernando

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Morre Dulce Nunes, voz da “Pobre Menina Rica”

Morre aos 90 anos Dulce Nunes, a voz da canção "Pobre Menina Rica", no Rio de Janeiro.

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal

William Bonner e Fátima Bernardes foram detonados pela cozinheira Léa Silva, que trabalhou com os jornalistas quando eles ainda eram casados, entenda.

Milena Machado faz relato de incidente doméstico: “Fiquei muito assustada”

A apresentadora surgiu nas redes sociais para relatar um incidente doméstico.

Fernanda Souza e Jorge Fernando / Foto Montagem: Área Vip

A atriz e apresentadora Fernanda Souza estava longe das redes sociais desde quando anunciou que seu casamento com o cantor Thiaguinho havia chegado ao fim. Os dois compartilharam uma foto de mãos dadas e contaram que o amor deles tinha se tornado uma bela amizade.

Mas na manhã desta segunda-feira (28), ela voltou ao Instagram para prestar uma bela homenagem ao ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu neste último domingo (27), após uma parada cardíaca.

Fernanda postou uma foto do ator, e lembrou o quanto ele chegava animado para as gravações das novelas. Depois ela compartilhou outras imagens de algumas personagens suas, que foram dirigidas por ele, dentre elas a eternar Mirna, de ‘Alma Gêmea’.

Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

“Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes:
Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!”,
lembrou ela.

“Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!”, acrescentou a atriz.

Fernanda Souza lamenta saudade do pai: “Fazia tudo por ele”

Em seguida, em outra publicação, Fernanda agradeceu por ter trabalhado com o diretor. “Trabalhar com o Jorginho já era um presente… Mas ainda sim, ele me deu vários!
A primeira vez que fiz comédia na tv foi em Alma Gêmea, fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO… mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o Prêmio Melhores Do Ano como “Melhor Atriz Coadjuvante”! E como se não bastasse, ainda teve mais um presente… Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer TiTiTi e no final da ligação disse: “Você vai ser filha da Claudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!” Dito e Feito! Além de ter a honra de contracenar com uma das melhores atrizes do país (e da lhe mais aprendizado) ainda ganhei uma “mãe” pra vida! Ahhhh Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo:
Muito obrigada! Te amo!”
, finalizou.

View this post on Instagram

Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho! Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa! 🙏🏻♥️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

View this post on Instagram

Trabalhar com o Jorginho já era um presente… Mas ainda sim, ele me deu varios! A primeira vez que fiz comédia na tv foi em Alma Gêmea, fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO… mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o Prêmio Melhores Do Ano como “Melhor Atriz Coadjuvante”! E como se não bastasse, ainda teve mais um presente… Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer TiTiTi e no final da ligação disse: “Você vai ser filha da Claudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!” Dito e Feito! Além de ter a honra de contracenar com uma das melhores atrizes do país (e da lhe mais aprendizado) ainda ganhei uma “mãe” pra vida! Ahhhh Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo: Muito obrigada! Te amo! 🙏🏻❤️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics