sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Fernando Caruso se diz alvo de ‘deturpação’ após vídeo polêmico sugerindo morte de empresários

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando Caruso, da TV Globo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator da TV Globo, Fernando Caruso, conhecido por participações de sucesso em programas como ‘Vai Que Cola’ e ‘Zorra’ acabou gerando uma polêmica danada nesta última terça-feira (01), ao fazer um comentário um tanto contro controverso em suas redes sociais.

+ Fernando Caruso é parado pela Lei Seca e se recusa a fazer o teste do bafômetro

Através de seu Twitter, Fernando Caruso ‘sugeriu’ matar os 20 maiores empresários do Brasil e dividir toda a fortuna bilionária entre a população mais pobre do Brasil. Pois bem, bastou isso para o nome dele se tornar um dos assuntos mais comentádos:

- Continua após o anúncio -

“Pensei em uma coisa que acho que vão gostar: se ao invés de 7 mil, 10 mil, morressem só 20? A gente pega os 20 super ricos e mata só esses 20, pega a fortuna deles e redistribui para a galera de mais baixa renda para ajudar o pessoal a sobreviver nesses três meses de quarentena. Acho que eles vão gostar, o que vocês acham?”, disse ele na ocasião.

+ Novidade! Globo prepara novo programa humorístico com Fernando Caruso

- Continua após o anúncio -

Fernando, em conversa com o portal UOL, após toda a repercussão negativa, se defendeu e afirmou que foi alvo de uma ‘deturpação’: “Eu fiz uma piada em resposta a essa proposta absurda de alguns empresários. Fiz uma proposta que considero igualmente absurda. Através de uma ideia absurda quis mostrar o quanto a ideia original também é”, iniciou.

O ator continuou: “A morte de ninguém é aceitável. Eu supus que a partir do momento em que se colocassem no lugar dessas 7 mil pessoas, eles talvez mudassem o discurso. Agora as pessoas estão vindo me chamar de genocida. O que mais me surpreendeu foi as pessoas virem me atacar com a lógica que eu estou defendendo”.

+ Humoristas Fernando Caruso e Claudio Torres conversam com internautas em chat

Fernando Caruso, também na entrevista, afirmou se reagirá judicialmente contra os comentários negativos que recebeu: “Isso é tudo muito recente, nunca tinha me visto em uma situação como essa. Estou falando como o meu advogado mais para me proteger mesmo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos