Portal MSN

Fernando Zor conta novidade e Maiara se pronuncia: “Ansiedade”

Ex-casal se separou no ano passado, e está focado no trabalho

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor e Maiara estão separados como casal, mas ambos estão focando em seu trabalho e estão cheios de expectativas. O sertanejo, nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (1), postou um clique em um estúdio e anunciou que dia 4 de fevereiro vai ter informação sobre o novo trabalho musical.

- Continua após o anúncio -

Já Maiara, com sua dupla com Maraisa, estão em Lisboa, Portugal, prontas para gravar o DVD na cidade europeia no próximo dia 3 de fevereiro: ”Está chegando a hora! Faltam apenas 2 dias para a gravação do nosso DVD Ao Vivo em Portugal. A expectativa e a ansiedade estão aumentando… Esperamos vocês no dia 3 de fevereiro no Campo Pequeno em Lisboa”, disse.

+ Fernando Zor, após crise na vida amorosa, é enaltecido na web: “orgulho”

Mais sobre Fernando Zor e Maiara

Recentemente, em entrevista concedida para a jornalista Cecília Comel, comandante da versão paranaense do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral (Record TV), o artista de 38 anos de idade, confessou que voltou a manter contato com Maiara, de 35. Além disso, a repórter percebeu que viu um olhar diferente do cantor quando questionado sobre a a sua ex-namorada.

- Continua após o anúncio -

As declarações aconteceram antes de um show da dupla Fernando e Sorocaba em Curitiba durante o evento ‘Verão Maior Paraná’. “Como é que está a Maiara?”, questionou a jornalista. Sem saber que estava sendo filmado, Fernando Zor chocou com a revelação: “Está bem, está ótima!”. Querendo mais informações complementares a respeito do assunto, Cecília Comel seguiu com as perguntas. “Vocês têm se falado?”. “Temos!”, admitiu o músico, dando risadas ao comentar sobre o assunto.

“O Fernando assumiu que está conversando com a Maiara, gente, é isso! Ele não ficou bravo com a minha pergunta. Se vocês perceberem, ele está sorrindo. Quando eu falei da Maiara, o olho dele brilhou!”, disparou a repórter.

- Continua após o anúncio -

+ Maiara surge abalada e Fernando Zor celebra: “obrigado”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!