MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Festa de Bia Miranda teria terminado em barraco, acusações de roubo, demissões e expulsões

Bia Miranda deu uma festa em comemoração aos 12 meses de sua participação no reality show A Fazenda 14, da RecordTV.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bia Miranda
Bia Miranda – Instagram

A influenciadora digital Bia Miranda, que foi a vice-campeã da temporada de 2022 do reality show A Fazenda, exibido pela Record TV, realizou na noite da última terça-feira (26) uma festa em comemoração ao primeiro ano desde o encerramento de sua trajetória pelo programa. Por lá, a namorada de Buarque fez um grande sucesso, alavancando o seu engajamento nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Contudo, informações publicadas pela página Gossip do Dia, no Instagram, indicam que a festa de Bia Miranda teria sido marcada por um grande barraco. A influenciadora digital teria expulsado alguns dos seus assessores do espaço, além de ter tecido acusações de “roubos” durante o evento. Além disso, a namorada de Buarque teria partido para cima de uma das assessoras, definindo-a como a responsável pelo suposto “roubo”.

O “roubo” mencionado pela referida página teria relação com um dos patrocinadores do evento. Contudo, durante a confusão, o próprio empresário responsável pela marca teria saído em defesa da tal assessora, dizendo não haver “roubo” algum.

Bia Miranda celebra aniversário do seu grande amor : “você é perfeito”

- Continua após o anúncio -

Depois da confusão, Yasmin Janussi, apontada como a assessora expulsa da festa, realizou um desabafo misterioso. A gerenciadora de mídias sociais recorreu à função stories de seu perfil pessoal no Instagram, na qual publicou o texto “ingratidão” dentro de um fundo preto. Momentos depois, ela escreveu: “a justiça será feita”.

DJ Buarque diz viver ‘conto de fadas’ no namoro com Bia Miranda: ‘desejos de construir uma família’

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, muitos internautas lamentaram o incidente. “Bia vai acabar em nada! Uma pena. Poderia fazer muito sucesso”, disparou uma mulher. “Só eu acho ela baixa e que não vai sustentar a fama?”, provocou um segundo internauta. “Essa menina não me desce de jeito nenhum”, confessou um terceiro seguidor da página de fofocas. “A menina não canta, não dança, não sabe atuar, nem apresentar… Será que agora vai aparecer na mídia só pelos barracos da família e anualmente uma festa de ex-participante?”, ironizou uma quarta internauta, dentre vários outros recados desta mesma natureza.

O portal Área VIP tentou contato com Bia Miranda para o esclarecimento dos fatos sob a sua visão mas, até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto para a celebridade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!