Filha de braço direito de Jair Bolsonaro faz sucesso dentro da Globo; conheça!

Cantora está fazendo o maior sucesso dentro e fora da Globo. Conheça!
Giulia Be – Reprodução/Instagram

Se política é motivo de confusão, Giulia Marinho não gosta e tenta se manter longe ao máximo nesse assunto que hoje em dia envolve até mesmo de ameaça de morte. Conhecida simplesmente como Giulia Be, a artista carioca está conseguindo fazer o maior sucesso, ainda que possua uma carreira de muito pouco tempo. Filha de Paulo Marinho, empresário, político e um dos ex-aliados do atual Presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos já emplacou música na trilha sonora de ‘O Sétimo Guardião’, que sai de cena nesta próxima sexta-feira (17).

Para quem não sabe, ela é a intérprete da canção ‘Too Bad’, tema da personagem Laura, encarnada por Yanna Lavigne, na obra estrelada por Marina Ruy Barbosa, e foi a única da família a não ter investido em participar das campanhas eleitorais no ano passado, e se mudou para a Grande São Paulo, visto que sua casa serviu de palco para a gravação das propagandas políticas do, na época, presidenciável.

Giulia Be – Reprodução/Instagram

Irmã de Maria Proença, filha da atriz Maitê Proença, fruto do primeiro casamento da atriz global com Paulo, em 2017, Giulia teve status de privilégio. O motivo? Durante o último Rock in Rio realizado no Brasil, ela encontrou ninguém mais ninguém menos que a banda Maroon 5, sucesso mundial, em pleno primeiro dia do festival. Ela, inclusive, chegou a realizar clicks com alguns dos integrantes, e, influenciada, abandou a faculdade direito para investir na carreira musical, onde já assinou com uma gravadora pouco tempo depois.

+ Youtuber Felipe Neto relata sofrer ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro

Sucesso nas plataformas digitais de música e tida como uma das novas apostas da música pop no Brasil, que de certa forma vive uma das suas melhores fases dos últimos tempos,realizará uma participação especial no show do americano Kane Brown, no Rock in Rio deste ano, em outubro.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.