Filha de cantor sertanejo nasce prematura e é transferida para São Paulo

Não há previsão de alta para a bebê, que passa bem.
Ilustração – Silhueta casal grávido

Nasceu no último dia 8 de maio, prematura, a filha de um cantor sertanejo. A bebê veio ao mundo aos oito meses de gestação. Ela é a primeira herdeira do cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, com a sua mulher, Amanda.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Helena nasceu em Palmas, capital do Tocantins, mas em seguida foi transferida para um hospital de São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, os médicos informaram que a recuperação da bebê está sendo muito boa e ela já ganhou peso nos últimos dias. No entanto, ainda não há previsão de alta.

Veja: 

Henrique com a mulher/Instagram

A notícia da gravidez

Juliano publicou em seu Stories no Instagram, uma foto ao lado de Henrique. Na imagem, cada um deles aparece ao lado de sua respectiva namorada. No comentário feito pelo artista, ele deu a notícia e ainda revelou os possíveis nomes da criança que poderá se chamar Heitor ou Helena. Confira a foto do anúncio da gravidez!

Aliás, também foi Juliano que revelou que l casal estava a espera de uma menina. “Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família”, revelou. Veja! 

Nascimento prematuro 2

A atriz Sabrina Petraglia deu à luz a seu primeiro filho, Gael, fruto do seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez. Os dois oficializaram a união em 2018.

O pequeno nasceu no dia primeiro de maio, e quem deu a notícia da chegada do menino foi a mãe de Sabrina, Sonia Petraglia Balsalôbre. Ela publicou uma foto da maternidade e na legenda falou que o neto nasceu um mês antes do previsto. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.